Cidades

Sorriso: Menina que teve 80% do corpo queimado não resistiu e faleceu nesta manhã (27)

Criança estava internada em hospital de Cuiabá desde o dia 20. Segundo os bombeiros, o pai também sofreu queimaduras ao tentar ajudá-la.

Não Resistiu | 27 de Outubro de 2016 as 16h 27min
MT Agora - Expresso MT

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (18), no Bairro Bela Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da menina jogou álcool na churrasqueira para tentar acender o fogo e houve uma explosão.

Em estado grave e respirando por aparelhos, a menina Mariana Ferreira dos Santos foi encaminhada para Cuiabá, onde estava internada desde o dia 20. Hoje (27), a menina de apenas 10 anos de idade não resistiu e faleceu.

Amigos e familiares estão perplexos diante dos fatos. A Escola em Sorriso onde Mariana estudava suspendeu as aulas nesta quinta-feira.

Por meio de nota, a prefeitura do município de Sorriso externou condolências à família e declarou a suspensão das aulas.

Nota

A Administração Municipal comunica com pesar o falecimento da aluna da Escola Municipal Vila Bela, Mariana Ferreira dos Santos. Mariana foi vítima de um acidente doméstico com álcool no último dia 18 e estava internada em Cuiabá desde o dia 20.

Mariana tinha dez anos de idade e frequentava a Escola Vila Bela desde 2011. De acordo com a direção, o fato comoveu profundamente a comunidade escolar e os alunos do matutino serão liberados às 10h para prestar apoio e solidariedade à família. Já à tarde não haverá aula nesta quinta-feira (27).

A Administração Municipal lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.  

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO