Cidades

Sorriso: Aces e empresários realizam audiência pública para debater segurança

O evento será realizado no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Audiência Pública | 07 de Fevereiro de 2019 as 00h 33min
Fonte: Portal Sorriso

Devido ao crescente número de furtos e roubos em Sorriso, empresários e membros da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) realizam, nesta quinta-feira (7), uma audiência pública para debater a segurança do município. O evento será realizado no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O presidente da Aces, Nilson Alencar Aces, em entrevista ao programa “A Verdade no Rádio”, da rádio Jovem FM, frisou que o país vive momentos difíceis na área de segurança e que é necessário discutir com as autoridades competentes uma forma de reduzir os índices de criminalidade em Sorriso.

A audiência acontecerá a partir das 8h de amanhã e será aberta para quem desejar participar. “Estão convidados o prefeito Ari Lafin, o presidente da Câmara, o secretário de Segurança, o delegado André Ribeiro, o major Jorge almeida, o capitão dos bombeiros, Weber bombeiros, mas a audiência é livre. Convido a todos. Nós precisamos ter uma ideia e concretizar para não ficarmos passando por mais isso. Precisamos estruturar a delegacia nova e reformar a antiga para abrigo para menores”, destacou Alencar.

Em entrevista à Jovem FM, o presidente da Aces citou que vários estabelecimentos comerciais foram furtados e roubados nos últimos dias. Um deles exemplos citados foi o furto no local onde está sendo construído um estacionamento da Associação dos Caminhoneiros em Sorriso, que resultou em um prejuízo superior a R$ 20 mil. “Levarma um transformador novinho e cabos de energia, e ainda praticaram atos de vandalismo”, reclamou.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO