Cidades

Universitária é a ganhadora do Fiat Mob da campanha ‘Desejos de Natal’ da CDL e Acilve

Ela contou que durante o período de férias da faculdade estava na casa dos pais em Lucas do Rio Verde, e para “matar” o tempo preencheu mais de 300 cupons

Show de Prêmios | 11 de Janeiro de 2018 as 08h 11min
MT Agora - Maryuska Pavão | Cenário MT

A universitária Gabriela Cristina Arruda de Almeida que atualmente reside em Cuiabá, foi a ganhadora do veículo Fiat Mob da campanha ‘Desejos de Natal’ 2017 realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve).

A jovem recebeu o prêmio apenas na manhã desta quarta-feira (10), devido ao fato de que não estava na cidade. Ela contou que durante o período de férias da faculdade estava na casa dos pais em Lucas do Rio Verde, e para “matar” o tempo preencheu mais de 300 cupons. Quando soube que tinha ganho o veículo, ela conta que ficou muito surpresa.

“Recentemente passei por uma cirurgia e meu passatempo durante a recuperação era preencher cupom, então quando soube que tinha ganho fiquei em estado de choque. Estava viajando quando me ligaram fiquei muito surpresa e estou muito feliz” perguntada qual seria o destino do veículo ela disse que ficará com ela “e que o próximo passo é fazer a carteira de habilitação” disse a jovem.

Tanto o presidente da Acilve, Edenio Bassani, quanto o presidente da CDL, Petronilio Souza, enalteceram o sucesso da campanha, a participação dos comerciantes e a satisfação em entregar o principal prêmio para quem não tem.

“A campanha foi um sucesso de participação e hoje fizemos a entrega do carro para ganhadora. Estamos muito felizes, tanto nós da Acilve como da CDL pela realização de mais campanha de sucesso, pela participação do nosso comércio, dos luverdenses e por entregar o prêmio a uma jovem que ainda não tem um carro” disse Bassani.

“Mais uma vez foi um sucesso e quero agradecer e parabenizar a sortuda pelo carro. Hoje com a entrega fechamos com chave de ouro mais uma campanha que foi realizada com muita responsabilidade e honestidade. Eu como presidente da CDL quero agradecer aqueles que apoiaram e patrocinaram a campanha, pois sem essas pessoas que acreditam no nosso trabalho não seria possível” agradece Petronilio.

O sorteio do Fiat Mob aconteceu no dia 23 de dezembro.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO