A Excelência que traz qualidade à sua mesa

O Diretor Presidente da Excelência Lauro Tabachuk Júnior ressalta as metas da empresa e que busca a conquista de novos mercados, tanto nacional como internacional.

12/02/2016 - 07:06:32

   

Com 40 anos de idade, sendo 22 deles dedicados ao trabalho em empresas privadas, principalmente Agro-indústrias, Lauro Tabachuk Júnior, está há 4 anos no Mato Grosso, em sua segunda passagem pelo Estado, tendo já atuado em vários outros Estados do Brasil e no exterior (2 anos atuando na Europa), recebeu o desafio de novamente trabalhar na Região de Mato Grosso, mais precisamente em Lucas do Rio Verde em uma empresa de alimentos multinacional.

No final de 2015, a vida de Lauro tomou um novo rumo. A Ida dele para Nova Mutum foi uma situação de oportunidade, ou seja, ele continuaria na empresa que atuava (mas trabalhando no exterior), ou continuaria no Brasil, mas atuando em outra Companhia. E Lauro optou pela segunda  opção. Aceitou o convite e hoje é o Diretor Presidente da Excelência Carnes Suínas. “É uma experiência que para mim em certo ponto já era conhecida, mas ao mesmo tempo é um novo desafio, onde acabamos tendo uma visão holística das empresas, na qual a gente consiga trabalhar em todos os pontos obtendo sinergias e resultado positivos”.

O Diretor Presidente da Excelência ressalta as metas da empresa e que busca a conquista de novos mercados, tanto nacional como internacional. “Hoje em dia para termos resultados, precisamos ter metas. Quando falamos de metas, estipulamos o que o mercado exige e trabalhamos para sermos um pouco melhor do que o atual cenário. Por isso, visando essa melhoria, buscamos ser mais competitivos no ramo em que a gente se encontra. Estudamos e analisamos o cenário atual do mercado, nos preparamos pra ele, e com muita garra, treinamento, dedicação e comprometimento executamos as ações planejadas viabilizando resultados positivos ante a esses desafios ”.

Confira a matéria na Revista MTVIP - Clique Aqui

Lauro afirma que estar à frente da Excelência é um desafio. Ele acredita no ramo de alimentos, pois o mundo precisa de comida. “A gente tem o mercado como muito competitivo, tendemos a ser um pouco mais perspicazes. A Excelência atualmente está em fase de crescimento, com investimentos tanto na área agropecuária como fabril e para não ficarmos tão expostos ao cenário econômico nacional, hoje estamos nos especializando em produtos industrializados no mercado interno e nos qualificando para o mercado externo, ou seja, não ficaremos tão vulneráveis as instabilidades econômicas e transformaremos a empresa para superar todas as crises e desafios, sendo competitivos com resultados positivos ante este momento crítico que vivemos atualmente”.

Já sobre a atual crise econômica do Brasil, a Excelência, por meio de seu Presidente, acredita que realmente é um momento muito delicado, onde algumas medidas importantes são tomadas para enfrentar esta crise. “Estamos tendo muita austeridade em conter gastos, estamos analisando cenários e estipulamos metas de contenção de gastos, redução de custos baseados em nossos desafios. Viabilizamos recursos apenas onde realmente é preciso, priorizando de todas as formas o nosso desembolso, tentando construir um equilíbrio de resultados, e aproveitando as oportunidades como do mercado externo, por exemplo, neste momento, mas não deixando de ser competitivos no mercado interno. Temos uma crescente baseada na diversificação e qualidade de nossos produtos”, explica Lauro, ressaltando ainda esta qualidade dos produtos oferecidos pela Excelência.

“O nosso produto é diferenciado no mercado. Inclusive estaremos em breve lançando uma linha nova linha de produtos onde teremos uma qualidade de cortes e praticidades muito além do que se encontra atualmente nas gôndolas dos mercados. Pretendemos lançar uma linha de produtos onde nossos consumidores nos reconheçam pela nossa marca e também pela qualidade diferenciada e praticidade. Os produtos produzidos pela Excelência são carnes selecionadas que não tem uma série de medicamentos. O nosso animal que é abatido e produzido em nossas granjas, consomem apenas ração vegetal. Os nossos animais são produzidos com uma das melhores genéticas do Mundo, inclusive somos fornecedores de matrizes, o status sanitário em nossa granja é um dos melhores do Brasil, aprovado pelo Ministério da Agricultura. Ou seja, temos uma carne acima da qualidade normal que encontramos nas gôndolas. Por isso, estamos separando estes produtos e os transformando em uma linha surpreendente. O consumidor pode ter certeza que terá um produto de excelente qualidade em sua mesa, com um diferencial baseado na saudabilidade e sustentabilidade de toda cadeia produtiva”.

Atualmente a qualidade dos produtos da Excelência é muito reconhecida pelos consumidores que os adquire nos supermercados. Pode-se dizer que a empresa é reconhecida, principalmente na cidade onde está instalada, que é Nova Mutum. “Esta é uma cidade muito próspera, que está em franco crescimento, e, aqui fomos uma das marcas mais lembradas pela população ganhando o Prêmio Top of Mind, pela história que fez e pela qualidade que tem. No Estado de Mato Grosso também, onde tivemos o mesmo reconhecimento, porque realmente as pessoas estão vendo o nosso diferencial. Isso nos motiva a criar uma linha ainda melhor, para que o consumidor tenha certeza que este produto fará a diferença quando estiver em sua mesa”, finaliza Lauro.

MT Agora - Revista MT VIP com Mayara Martins

Mais Noticias

Artigo

Artigo: A essencialidade do Auditor Interno

Artigo

Artigo | Família: a construção da vida

Artigo

Artigo: Responsabilidade civil do médico

Artigo

Artigo: Política versus economia

20/11/2017 -

Artigo: A difícil vida do branco, hétero e rico

Até eu quero saber: como é que um cidadão como Ives Gandra Martins consegue viver no Brasil?

16/11/2017 -

Artigo: Quando o digital é nocivo

Vendemos a ideia equivocada de que a tecnologia tem benéficos apenas positivos as nossas vidas

16/11/2017 -

Artigo: História e corrupção

Parte da elite na América Latina entende que tem o direito de se apropriar das riquezas do Estado

06/11/2017 -

Artigo: Conexão Mato Grosso-China

O Brasil e os países sulamericanos que sempre foram tratados como colônias pelas EUA estão na clara mira da China

18/10/2017 -

Artigo: A corrupção é natural?

A corrupção, por seu grau de disseminação e amplitude, está naturalizada e banalizada.

14/10/2017 -

Artigo: A mineração sob nova ótica

A diferença do valor da riqueza produzida é astronômica em favor da mineração

14/10/2017 -

Artigo: A terra e o desenvolvimento social

Maior conquista com o título da propriedade é a segurança jurídica. O direito sobre a terra é reconhecido

06/10/2017 -

Artigo: Deu a louca nas mostras de cultura e ''arte''

Todos se posicionam bem à esquerda do bufê ideológico, num tipo de esquerdismo que disso se alimenta

05/10/2017 -

Artigo: Brasil em busca do passado

Estamos no ano de 2017 e as gerações que estão com voz ativa se concentram nos nascidos pós-guerra (1945).

05/10/2017 -

Artigo: Brasil acolhe refugiados

É muita gente que teve a vida social e econômica destruída por guerras regionais e cataclismos.

05/10/2017 -

Artigo: Projeto de futuro

O mundo mudou e vai descentralizar a produção e a verticalização dos alimentos nesses próximos anos

18/07/2017 -

Artigo: A Justiça tem lado?

A mesma régua usada contra Lula e Dilma foi e será usada contra Michel Temer e Aécio Neves?

18/07/2017 -

Artigo: Direito Sistêmico

A 1 ª forma de aplicar o Direito Sistêmico é a postura; não se busca mudar o “o que fazer”, mas o “como fazer”

18/07/2017 -

Artigo: O triunfo da Justiça

O embate judicial não é matéria para covardes; é preciso se alinhar sem receios com a busca irrefutável da verdade

18/07/2017 -

Artigo: Pagamento de boletos fica mais fácil

Quando o devedor fizer o pagamento, os dados do boleto têm de “bater” com os que estão na base

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora