Economia

Excelência conquista maior prêmio concedido pela ASMAT

A Excelência Carnes Suínas, localizada em Nova Mutum-MT figura por tanto entre os maiores fornecedores de Mato Grosso o que eleva também a região do Centro Norte do estado no panorama das agroindústrias.

Prêmio | 22 de Novembro de 2017 as 15h 14min
MT Agora - Cenário MT

Eleito como Fornecedor do Ano 2017- Indústria, o Frigorífico Excelência, especializado em produção de carnes suínas recebeu o prêmio durante jantar de confraternização entre supermercadistas de Mato Grosso e fornecedores, na sexta-feira passada (17/11).

O prêmio da ASMAT- Associação de Supermercados de Mato Grosso vem coroar o excelente momento da empresa que tem se esmerado para evoluir no quesito qualidade e oferta variada de produtos com entrega dentro dos prazos acordados.

A Excelência Carnes Suínas, localizada em Nova Mutum-MT figura por tanto entre os maiores fornecedores de Mato Grosso o que eleva também a região do Centro Norte do estado no panorama das agroindústrias.

Excelência faz história da qualidade

Fundada há a 20 anos pelo empresário Otaviano Pivetta, a Excelência enfrentou todos os desafios de uma região. Há duas décadas era de difícil acesso rodoviário, mão de obra escassa e preços incompatíveis com o custo de produção. Para sobreviver era necessário um esforço conjunto de funcionários (alguns estão até hoje na empresa) e diretores.

Nesse período foi trabalhado o diferencial da empresa. A granja fornecedora é do mesmo grupo empresarial o que permite acompanhamento sistemático da alimentação dos animais que é 100% natural a base de milho. É justamente esse fator que torna a carne suína com sabor leve e saudável, caindo bem ao paladar do consumidor que é cada vez mais exigente.

Nos últimos dois anos um novo sistema de gestão foi implantando pelo diretor-presidente Lauro Tabachuk Junior e equipe de gerentes. Além de buscar novas linhas de produtos e sempre atentar para a qualidade também investe em programas de qualificação e valorização profissional tanto na indústria quanto nas granjas de produção dos animais.  Esse diferencial mantém todos focados na qualidade que resulta em crescimento e aceitação de seus produtos.

“A premiação da ASMAT é recebida como coroamento de todas as ações de gestão e cresce ainda mais a nossa responsabilidade de manter a qualidade e entrega dos produtos sem atraso para os fornecedores.Estamos gratificados. O prêmio é de toda a Excelência”.  Conclui o diretor presidente Lauro Tabachuk Junior.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

23º

COTAÇÃO