Economia

Feirão de Veículos vai reunir concessionárias com novidades para o luverdense

O feirão acontecerá no Parque de Exposições Roberto Munaretto e espera boa participação de público.

Feirão De Veículos | 06 de Novembro de 2018 as 22h 03min
Fonte: Expresso MT

Será realizado na próxima sexta-feira (09) e sábado (10) o 1º Feirão de Veículos promovido pela Sicredi Ouro Verde. O feirão acontecerá no Parque de Exposições Roberto Munaretto e espera boa participação de público.

De acordo com o gerente de atendimento, Yuri Cabral, o evento envolve uma grande mobilização de parceiros, com a participação de concessionárias de automóveis, caminhões e motos de Mato Grosso, além de revendas locais, que oferecerão veículos novos e usados. Nos dois dias de evento, os luverdenses poderão conhecer os veículos, que estarão expostos no Parque de Exposições, e também fechar negócios. Estarão representadas marcas como Toyota, Honda, Nissan, Jeep, Renault, Audi, Jaguar, Land Rover, Chevrolet, Fiat, Ford, Volkwagen, Hyundai, e de caminhões Iveco e Librelato.

“São mais de 100 opções de veículos, entre novos e usados, e as taxas são aquelas que a gente está praticando tem um certo tempo, a partir de 0,99% ao mês em até 60 vezes. A gente vai estar lá atendendo associados do centro, como da agência do Jardim das Palmeiras e também não associados, que essa é a novidade do feirão”, informou Cabral.

Quem for visitar o feirão contará com praça de alimentação que estará a cargo de entidades do município. Felipe Mitsuo Iwashita, gerente de negócios, destaca que a preocupação da Sicredi Ouro Verde é permitir que as entidades possam arrecadar fundos. “Nosso intuito sempre foi que a comunidade tivesse participando. Teremos a praça de alimentação que funcionará nos dois dias de evento. Quem vai estar administrando a praça de alimentação será o pessoal do Rotary, Lions e Apae, e tudo o que for consumido será revertido para as instituições”, assinalou.

O feirão estará aberto a visitação das 8 horas da manhã até às 20 horas, na sexta-feira, e no sábado das 8 horas da manhã até às 17 horas.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO