Esportes

18ª Copa Martinello chega ao fim com muita disputa e emoção

O encerramento da competição ficou marcada por muita disputa, muita garra e emoção entre os atletas participantes.

Competição | 09 de Julho de 2018 as 13h 15min
MT Agora - Ascom

Depois de aproximadamente 50 dias de competição, chegou ao fim a 18ª Copa Martinello. Foram 264 jogos que envolveu 111 equipes, divididas em dez categorias. Neste ano, um dos momentos marcantes foi a abertura quando houve a entrada da tocha. Antes de acender a pira olímpica, foi reproduzido um vídeo com atletas participantes que carregaram a chama pelas ruas de Lucas do Rio Verde. O público vibrou quando o atleta Douglas Moura estourou o telão com a tocha.

O prefeito Luiz Binotti enalteceu o fim da competição e a parceria entre o poder público e a iniciativa privada luverdense. “É muito importante a participação das empresas, não apenas pelo recurso financeiro, mas por estar junto com o poder público divulgando e incentivando o esporte. Agradecemos mais uma vez o incentivo da [Eletromóveis] Martinello nessa copa”, destacou o prefeito.

O encerramento da competição ficou marcada por muita disputa, muita garra e emoção entre os atletas participantes.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, destacou a interação entre os atletas e o quanto a copa envolveu competidores de várias faixas etárias.

“A gente busca envolver o esporte para atingir as mais variadas faixas etárias, e isso para nós é muito interessante e envolvente, pois, quando a criançada joga vemos os pais torcendo, e depois temos o inverso, a criançada torcendo para os pais. Sem dúvida é uma competição muito envolvente, para nós da administração pública ter a parceria da Maretinello é extremamente importante” disse o secretário.

Confira a tabela dos finalistas;

Anexos:

 Tabela Oficial das Finais Copa Martinello

 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO