Esportes

8ª Copa Binotti Sicredi de Futsal entra na fase eliminatória

A competição entra agora na a fase eliminatória. No total foram 127 equipes, totalizando mais de 1.400 atletas.

Competição | 06 de Novembro de 2018 as 21h 23min
Fonte: Maryuska Pavão | Ascom Prefeitura LRV

A 8ª Copa Binotti Sicredi de Futsal 2018, chega nas oitavas de final para as equipes da categoria força livre, nas quartas de final para as categorias infantis e na semifinal para a categoria máster. Até agora foram mais de 200 jogos.

A próxima etapa da competição é a fase eliminatória. No total foram 127 equipes, totalizando mais de 1.400 atletas. Os grupos foram divididos em dez categorias (masculino e feminino), com atletas com idades a partir de quatro anos.

A abertura da Copa começou há um mês e desde então, os jogos acontecem de segunda a sábado nos Ginásios Rio Verde e Pimpão, e tem movimentado Lucas do Rio Verde com a participação de atletas, famílias e espectadores em geral.

O Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Dal Berto, comemora o desempenho dos atletas, mas enaltece principalmente a participação da população que tem prestigiado os jogos.

“Mais uma Copa e mais uma vez um show à parte a participação do público. Queremos agradecemos todos os envolvidos, desde os servidores, voluntários até o prefeito Luiz Binotti por contribuir e proporcionar esporte e lazer a sociedade luverdense”, disse ele.

As finais da competição estão previstas para o fim do mês de novembro. As equipes campeãs serão premiadas com troféus e medalhas e valor em dinheiro.

Confira a tabela dos jogos desta terça-feira (06) em anexo.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO