Esportes

Aguardando regularização, Muralha se diz pronto para jogar no Luverdense

Emprestado junto ao Flamengo, volante chegou como reforço para disputa da Série B.

Aguardando Regularização | 27 de Maio de 2015 as 17h 35min
MT Agora - Globo Esporte MT

Recém chegado ao Luverdense por empréstimo até o final da Série B, o volante Muralha, pertencente ao Flamengo, já treina com o restante do elenco, mas não deve fazer sua estreia no próximo sábado diante do Macaé-RJ.

Muralha afirma que a adaptação ao novo clube e a nova cidade está sendo rápida e vê sua chegada ao Verdão do Norte como uma nova chance de brilhar no futebol.

- Aqui é bem diferente, o pessoal treina forte, treina bastante, mas a adaptação está sendo rápida e depois de um mês parada o Luverdense me abriu as portas, espero aproveitar a chance que me deram aqui e agarrar com unhas e dentes – disse o volante.

Mesmo com contrato ligado ao Flamengo, Muralha diz que até o final de seu empréstimo sua cabeça está no Verdão do Norte.

- Por mais que ainda esteja ligado ao Flamengo, tenho que pensar no Luverdense até o final da temporada. É um campeonato difícil, mas estou trabalhando duro para isso, conversei com o treinador Júnior Rocha e quero estar disponível o mais rápido possível – explicou o atleta que aguarda ter o nome regularizado no BID para fazer sua estreia.

No próximo sábado Muralha não deve estar em campo, mas estará na torcida do Verdão do Norte diante do Macaé, às 20h (de MT), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO