Esportes

Anunciado como reforço, lateral não faz mais parte do Luverdense

Ávine e diretoria do Verdão do Norte desfazem o acordo e atleta volta para Salvador.

Acordo Desfeito | 16 de Abril de 2016 as 07h 17min
MT Agora - Globo Esporte MT

O lateral-esquerdo Ávine não faz mais parte do elenco do Luverdense. Anunciado como primeiro reforço para a disputa da Série B, o acordo celebrado entre as partes acabou não dando certo. Com isso, o atleta já voltou para Salvador, onde mantém a forma. Seu último clube foi o Bahia, onde iniciou a carreira.

- Infelizmente não deu certo a negociação com o Luverdense, mas a diretoria do clube foi muito correta comigo e só tenho a agradecer. Não tenho o que falar deles. Estamos já conversando com alguns clubes. Nada certo ainda, mas estou na expectativa de acertar logo meu futuro - disse Ávine.

Segundo a diretoria do Verdão do Norte, algumas divergências na pedida salarial entre clube, empresário e atleta travaram o negócio antes dado como certo.

- Desde que deixei o Bahia tenho treinado diariamente para não perder a parte física. Estou bem, trabalhando firme e esperando, ansioso, para acertar com um novo clube. Tenho trabalhado todos os dias para estar bem quando isso acontecer. Acho muito importante isso. Quero resolver minha vida o quanto antes.

Sem Ávine, o Luverdense tem outros dois atletas reforços para a disputa da Série B: o volante Jean Patrick e o volante Muralha. A estreia alviverde na Série B será diante do Joinville-SC no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Neste domingo, o time comandado por Júnior Rocha enfrenta o Dom Bosco, às 16h, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-Grossense.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO