Esportes

Após grave acidente em Monza, piloto brasileiro Alan Hellmeister segue na UTI, mas evolui bem

Paulista de 32 anos quebrou as duas pernas e teve lesões pulmonares após bater de frente no guard rail. Ele já consegue falar, respirar e se alimentar normalmente

Acidente Grave | 02 de Outubro de 2018 as 20h 28min
Fonte: Globo Esporte

Alan Hellmeister segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital San Gerardo, em Milão, na Itália. Ele se recupera de um acidente sofrido no dia 23 de setembro, durante a disputa da penúltima etapa da GT Open 2018. O quadro de embolia gordurosa, apresentado dias após o acidente, já sofreu redução significativa e o piloto já fala, respira e se alimente normalmente.

Nesta sexta-feira, Hellmeister será submetido a um procedimento cardiovascular preventivo para evitar riscos de uma nova embolia, comum em casos de fraturas múltiplas e de grandes ossos. A expetativa é de que ele passe por uma nova cirurgia ortopédica no início da próxima semana.

No acidente, Alan quebrou fêmur e tíbia da perna direita e o pé esquerdo. A batida aconteceu logo após a bandeirada final da prova, quando a Mercedes de Hellmeister guinou de repente para a parte interna da reta dos boxes e bateu de frente no guard rail. A proteção ficou danificada, e o carro de Alan, com a dianteira completamente destruída.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO