Esportes

Após derrota para o Sinop, Odil Soares é demitido do Luverdense

Odil Soares assumiu, pela segunda vez, o comando do Luverdense no final da temporada passada, após demissão do técnico Júnior Rocha

Luverdense | 02 de Abril de 2018 as 15h 18min
MT Agora - Só Notícias

A diretoria do Luverdense acaba de anunciar que Odil Soares não é mais técnico da equipe. O comunicado foi feito pela página oficial do clube, em uma rede social, há poucos instantes. “Em sua passagem como treinador, Odil demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos grandes colaboradores de nossa história”, aponta trecho da nota assinada pelo presidente Helmute Lawisch.

Odil Soares assumiu, pela segunda vez, o comando do Luverdense no final da temporada passada, após demissão do técnico Júnior Rocha. Em sua segunda passagem como treinador da equipe principal, Soares atingiu a marca de 16 jogos, sendo oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A diretoria comunicou que ainda não definiu o substituto.

A queda de Odil vem após dois fracassos consecutivos em competições diferentes. Neste domingo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Sinop pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Nos pênaltis, o Galo do Norte levou a melhor e avançou à final.

Antes, na quarta-feira (28), o Luverdense acabou derrotado, em casa, pelo Atlético de Itapemirim, do Espírito Santo, pela semifinal da Copa Verde, o que também pesou na decisão da diretoria. O próximo jogo será na quinta-feira (12), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

O novo treinador vai comandar o Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série C.

Nota Oficial

“O Luverdense EC comunica que Odil Soares deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Odil demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos grandes colaboradores de nossa história.

“O respeito e o reconhecimento pelos serviços prestados por esta instituição, serão sempre lembrados”, Helmute Augusto Lawisch”.
Retrospecto
Em sua segunda passagem como técnico da equipe principal, neste ano de 2018 foram 16 jogos, sendo 11 pelo Matogrossense e 5 pela Copa Verde,
8 vitórias
4 empates
4 derrotas
Seu aproveitamento foi de 58,3%
A diretoria irá se reunir para definir o substituto.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO