Esportes

Atletas do Luverdense reclamam da falta de sorte no revés para o Paraná

Verdão do Norte perde por 1 a 0 na Vila Capanema e estaciona nos oito pontos. Próximo jogo será em casa contra o Criciúma, na próxima terça-feira.

Falta de Sorte | 10 de Junho de 2015 as 16h 57min
MT Agora - Globo Esporte MT

Para os jogadores do Luverdense a derrota para o Paraná Clube por 1 a 0 fora de casa foi fruto de uma fatalidade. O volante Ricardo e o zagueiro Everton asseguraram que o Verdão do Norte poderia ter tido uma melhor sorte no jogo disputado na Vila Capanema. A partida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi a segunda derrota do Luverdense longe de seus domínios.

Com um esquema de se defender em primeiro lugar, o time mato-grossense entrou em campo apenas com o atacante Luiz Eduardo no ataque e cinco jogadores no meio campo. Segundo Everton, a proposta de jogo do LEC não surtiu efeito.

- Infelizmente não conseguimos acertar os contra-ataques e em uma felicidade do atacante deles, que acertou um belo chute de fora da área, eles fizeram o gol - lamentou o zagueiro.

No primeiro tempo o Paraná teve mais posse de bola, mas o Luverdense chegou com mais perigo no gol adversário. Porém, na segunda etapa o time da casa marcou logo no início e conseguiu dominar a partida. O LEC mal se aproximou do empate. 

- O nosso time jogou de igual pra igual, o jogo foi parelho, mas em uma bola eles encaixaram e fizeram o gol. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo - analisou o volante Ricardo.

O Verdão do norte volta a campo na próxima terça-feira diante do Criciúma no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo será pela oitava rodada da Série B, e está marcado para às 20h50 (de MT).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO