Esportes

Chelsea mira James Rodríguez para substituir Oscar, diz jornal britânico

''The Sun'' aponta que o time de Antonio Conte seria o principal interessado entre os citados pelo próprio jogador após a final do Mundial; negócio pode sair nesta semana

Mercado Da Bola | 20 de Dezembro de 2016 as 21h 09min
MT Agora - Globo Esporte

James Rodriguez pode estar de partida para o futebol inglês (Foto: Issei Kato / Reuters)

Decepcionado por não ter jogado com frequência no Real Madrid, James Rodríguez confessou, após o título do Mundial de Clubes, no domingo, que recebeu ofertas e pode definir, nesta semana, sua saída do clube espanhol. E, segundo o jornal "The Sun", da Inglaterra, o principal concorrente na briga para contar com o meia colombiano seria o Chelsea, líder do Campeonato Inglês, que poderia pagar a quantia de 75 milhões de libras (cerca de R$ 315 milhões) para contar com o jogador já na próxima janela de transferências.

- Não posso garantir que eu vá continuar (no Real Madrid). Tenho ofertas e tenho sete dias para pensar. Estou feliz em Madri, mas quero jogar mais - disse Rodríguez no domingo após sequer entrar em campo na vitória sobre o Kashima Antlers.

Com a saída praticamente sacramentada de Oscar para o futebol chinês por 60 milhões de libras (mais de R$ 250 milhões), o clube inglês estaria em busca de um substituto para o brasileiro e com caixa suficiente para bancar a transferência de James Rodríguez. Como o colombiano afirmou que tem "sete dias" para pensar, é provável que o desfecho da novela termine ainda nesta semana.

Na atual temporada, o camisa 10 disputou 16 dos 26 jogos do Real Madrid, sendo nove como titular e marcou dois gols. Além do Chelsea, outros interessados em contar com o meia colombiano seriam Inter de Milão e Manchester United.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO