Esportes

Ciro deve voltar ao time e pede Luverdense atento contra o ABC-RN

O atacante ficou no banco de reservas na derrota para o Bahia pela Copa do Brasil, mas a tendência é que inicie o jogo deste sábado, no Frasqueirão.

Volta de Ciro ao LEC | 22 de Maio de 2015 as 18h 22min
MT Agora - Globo Esporte MT

O atacante Ciro deve ser a novidade do Luverdense na partida deste sábado contra o ABC-RN, em Natal, pela Série B do Brasileiro. Ele ficou como opção na derrota para o Bahia por 3 a 1, nesta quarta-feira, que custou a eliminação da Copa do Brasil. Acabou entrando no segundo tempo e melhorou a forma de jogar do time. No confronto, o treinador Júnior Rocha optou por uma formação mais defensiva, com apenas o atacante Luis Eduardo na frente. Ao fim do jogo, ele admitiu o erro de estratégia.

- Agora é momento de focar todas as atenções na Série B e já temos um grande jogo neste sábado contra o ABC. Jogar na casa deles é sempre muito complicado, mas precisamos ter atenção para buscarmos uma sequência positiva na competição. Vamos buscar um bom resultado nesta partida - disse Ciro.

Vindo de uma derrota e uma vitória na Série B, o Luverdense busca somar os primeiros pontos fora de casa.

- O Luverdense está crescendo muito nos últimos anos e pode fazer uma grande Série B. Estamos apostando nisso e confiantes no potencial de cada jogador do elenco. Podemos brigar pelo acesso se mantivermos o foco até o fim do campeonato.

ABC e Luverdense jogam neste sábado, às 20h (de MT), no Frasqueirão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO