Esportes

Com desfalques, Luverdense encerra preparação para duelo contra o Ypiranga neste sábado

A partida, válida pela 13ª rodada da fase classificatória, inicia às 17 horas (horário de Mato Grosso).

Luverdense | 06 de Julho de 2018 as 15h 34min
MT Agora - Expresso MT

Técnico Luizinho Vieira conversa com atletas durante o treino (Divulgação Luverdense Esporte Clube)

O Luverdense encerrou nesta quinta-feira a preparação para o jogo deste sábado no Estádio Passo das Emas contra o Ypiranga de Erechim. A partida, válida pela 13ª rodada da fase classificatória, inicia às 17 horas (horário de Mato Grosso).

O técnico Luizinho Vieira será obrigado a fazer mudanças na equipe que iniciou o jogo do último sábado (30) quando empatou com o Tombense, em Tombos, por 1 x 1. Duas delas são de ordem disciplinar. Helder e Itaqui receberam o terceiro cartão amarelo e deixam a equipe para as entradas de André e Adriano. Outro desfalque é no ataque. Cleberson Tiarinha se lesionou e não foi sequer relacionado. No seu lugar entra Rubinho, que havia iniciado o último jogo no banco de reservas.

Nesta quinta-feira Vieira realizou o treino apronto e definiu a equipe que inicia o confronto. “Fiz alguns ajustes e ainda tenho alguns detalhes para acertar nas bolas paradas. Tenho uma ideia da equipe que deve iniciar que é Diogo Silva, Adriano, André, Kaique, Paulinho, Lorran, Moises, Ariel, Lucas, Rubinho e Paulo René. Nosso modelo de jogo é bem definido fizemos uma boa partida fora contra a Tombense e agora é fazer o dever de casa”, avaliou.

Com 14 pontos, o LEC é o sexto colocado na tabela, com a mesma pontuação do adversário deste sábado. A equipe matogrossense leva vantagem sobre a gaúcha nos critérios de desempate.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO