Esportes

Com gol no último minuto, LEC evita vantagem enorme do Internacional na Copa BR sub20

Rafael Silva voltou a marcar pelo Luverdense, garantindo o empate diante do Colorado.

Copa Do Brasil Sub-20 | 07 de Outubro de 2015 as 19h 42min
MT Agora - Expresso MT

O Luverdense conseguiu fazer frente ao Internacional-RS e evitou que o time gaúcho levasse vantagem enorme para o jogo decisivo, na próxima quarta-feira (14), em Alvorada, na Morada dos Quero-Quero. Como aconteceu no jogo, contra o Santos, Rafael Silva, no último lance do jogo, decretou empate em dois gols na tarde desta quarta-feira. Carlos Henrique fez o outro gol do LEC, enquanto Márcio marcou os dois gols do Colorado.
 
Como fez contra o Santos, o LEC tentou impor seu ritmo, mas viu o colorado abrir o marcador ainda no primeiro tempo com Márcio. O atacante aproveitou passe na direita e não teve trabalho para completar para o gol, mesmo com as reclamações dos jogadores do Luverdense, que queriam marcação de impedimento.
 
O troco do Luverdense veio logo no início da segunda etapa. Carlos Henrique foi lançado, tirou o goleiro do Inter da jogada e tocou para o gol vazio, para a alegria do bom público presente ao Estádio Passo das Emas.
 
Porém, os visitantes voltaram a ficar em vantagem. Gustavo Ramos fez ótima jogada pela esquerda, livrou-se de dois zagueiros e do goleiro luverdense, servindo Márcio, que apenas tocou para o gol vazio.
 
As equipes tiveram chances de marcar e quando parecia que o jogo terminaria com vitória colorada, Rafael Silva foi lançado por Carlos Henrique e não teve dificuldades para marcar para o Luverdense.
 
Com o empate, o Internacional pode empatar por 0 x 0 ou 1 x 1 que garante a vaga para a próxima fase. Novo placar de 2 x 2 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro empate favorece o Luverdense.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO