Luverdense

Com três desfalques, Luverdense recebe o Ypiranga e vitória pode aproximar do G4 da Série C

A equipe precisa vencer e torcer por tropeços do Cuiabá e Bragantino para se aproximar do G4.

07 de Julho de 2018 as 10h 59min

Depois de duas partidas fora de casa, com uma derrota para o Botafogo e um empate com o Tombense, o Luverdense volta a jogar em casa, e enfrenta hoje, às 17h, o Ypiranga, no Passo das Emas. A equipe precisa vencer e torcer por tropeços do Cuiabá e Bragantino para se aproximar do G4.

Para a partida desta tarde, o treinador terá dois desfalques por suspensão. O lateral Itaqui e o zagueiro Hélder levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam. Outro desfalque é o atacante Cleberson Tiarinha, vetado pelo departamento médico.

“Fiz alguns ajustes e ainda tenho alguns detalhes para acertar nas bolas paradas. Tenho uma ideia da equipe que deve iniciar que é Diogo Silva, Adriano, André Ribeiro, Kaique e Paulinho; Lorran, Moises, Ariel, Lucas Braga, Rubinho e Paulo René. Nosso modelo de jogo é bem definido fizemos uma boa partida fora contra a Tombense e agora é fazer o dever de casa”, declarou o comandante. 

Já no Ypiranga, teve a baixa do lateral-esquerdo Raphael Tomaz que não é mais jogador do clube. O comunicado foi feito na quinta-feira, pela diretoria. O atleta alegou problemas familiares e pediu para ser desligado do elenco.

Contratado junto ao Bangu para a disputa da Série C, Raphael, de 25 anos, fez oito jogos com a camisa do Canarinho. Foi titular em quatro deles, inclusive no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, na rodada passada.

O técnico Márcio Nunes deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe para o duelo contra o Luverdense. Renan deve voltar ao time titular na lateral esquerda, mas Ednei também briga pela vaga. O treinador conta ainda com o retorno do zagueiro Saimon, que cumpriu suspensão no último domingo. Com isso, Marcão volta para o banco de reservas.

O Ypiranga de Erechim treinou ontem à tarde, em Lucas do Rio Verde, onde o técnico Márcio Nunes definiu a equipe para a partida com Rodrigo; Maicon, Claudinho, Saimon e Renan. Tárik, Fidélis, Jean Silva e Rafinha. Joãozinho e Hélio Paraíba.

Classificação do Grupo B

1º Operário-PR  26 pontos
2º Botafogo-SP 24
3º Cuiabá  22
4º Bragantino 21
5º Tombense 15
6º Luverdense 14
7º Tupi   14
8º Ypiranga  14
9º Volta Redonda 10
10º Joinville 10

MT Agora - Só Notícias

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO