Esportes

Com três desfalques, Luverdense recebe o Ypiranga e vitória pode aproximar do G4 da Série C

A equipe precisa vencer e torcer por tropeços do Cuiabá e Bragantino para se aproximar do G4.

Luverdense | 07 de Julho de 2018 as 10h 59min
MT Agora - Só Notícias

Depois de duas partidas fora de casa, com uma derrota para o Botafogo e um empate com o Tombense, o Luverdense volta a jogar em casa, e enfrenta hoje, às 17h, o Ypiranga, no Passo das Emas. A equipe precisa vencer e torcer por tropeços do Cuiabá e Bragantino para se aproximar do G4.

Para a partida desta tarde, o treinador terá dois desfalques por suspensão. O lateral Itaqui e o zagueiro Hélder levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam. Outro desfalque é o atacante Cleberson Tiarinha, vetado pelo departamento médico.

“Fiz alguns ajustes e ainda tenho alguns detalhes para acertar nas bolas paradas. Tenho uma ideia da equipe que deve iniciar que é Diogo Silva, Adriano, André Ribeiro, Kaique e Paulinho; Lorran, Moises, Ariel, Lucas Braga, Rubinho e Paulo René. Nosso modelo de jogo é bem definido fizemos uma boa partida fora contra a Tombense e agora é fazer o dever de casa”, declarou o comandante. 

Já no Ypiranga, teve a baixa do lateral-esquerdo Raphael Tomaz que não é mais jogador do clube. O comunicado foi feito na quinta-feira, pela diretoria. O atleta alegou problemas familiares e pediu para ser desligado do elenco.

Contratado junto ao Bangu para a disputa da Série C, Raphael, de 25 anos, fez oito jogos com a camisa do Canarinho. Foi titular em quatro deles, inclusive no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, na rodada passada.

O técnico Márcio Nunes deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe para o duelo contra o Luverdense. Renan deve voltar ao time titular na lateral esquerda, mas Ednei também briga pela vaga. O treinador conta ainda com o retorno do zagueiro Saimon, que cumpriu suspensão no último domingo. Com isso, Marcão volta para o banco de reservas.

O Ypiranga de Erechim treinou ontem à tarde, em Lucas do Rio Verde, onde o técnico Márcio Nunes definiu a equipe para a partida com Rodrigo; Maicon, Claudinho, Saimon e Renan. Tárik, Fidélis, Jean Silva e Rafinha. Joãozinho e Hélio Paraíba.

Classificação do Grupo B

1º Operário-PR  26 pontos
2º Botafogo-SP 24
3º Cuiabá  22
4º Bragantino 21
5º Tombense 15
6º Luverdense 14
7º Tupi   14
8º Ypiranga  14
9º Volta Redonda 10
10º Joinville 10

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

27º

COTAÇÃO