Federação Mato-Grossense De Futebol – FMF

Com aval de clubes e ligas, João Carlos segue na presidência da FMF

Presidente segue no mandato até maio de 2017 quando deverá ser realizada eleição.

28 de Fevereiro de 2016 as 05h 19min

João Carlos Oliveira Santos foi promovido a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol – FMF até o final do mandato vigente do ex-presidente Carlos Orione até maio de 2017. O novo presidente efetivo foi aclamado pela maioria dos votos dos clubes de futebol e ligas que detêm voto. O Dom Bosco se absteve do voto.

– Vamos trabalhar para que o nosso futebol cresça cada dia mais. Hoje temos times no Campeonato Brasileiro séries B, C e D, três vagas na Copa do Brasil, duas vagas na Copa Verde, onde o Cuiabá é o atual campeão, e um torneio inédito para a FMF e para nosso Estado que é a Copa Sul Americana, através do Cuiabá. Quero trabalhar em conjunto com os clubes e fortalecer ainda mais esse elo entre entidade e associações – comentou João Carlos Oliveira.

Além de buscar uma maior união entre clubes, ligas e entidade, João Carlos ressaltou a importância da transparência a frente da entidade máxima do futebol estadual.

– Iremos ser transparente em todas as ações desempenhadas, tanto na parte do futebol quanto na questão financeira. O momento do futebol está mudando e temos que acompanhar essas evoluções. Não podemos ficar parados no tempo.

Outro fator apontado por João Carlos como um dos primordiais na sequência da FMF é o desenvolvimento de competições nas categorias de base.

-Trabalhar categorias de base é fundamental para o respiro do nosso futebol. Os clubes, com a Federação, precisam urgente desenvolver projetos, estabelecer metas e criar alternativas para continuarmos nesta crescente. Temos que lapidar novos talentos para o nosso futebol – concluiu.

MT Agora - Globo Esporte MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO