Esportes

Com susto no fim, LEC garante empate e avança na Copa do Brasil

O Luverdense sofreu até o último segundo, mas conseguiu segurar o Corumbaense e garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Copa Do Brasil | 07 de Fevereiro de 2019 as 00h 59min
Fonte: Expresso MT

O Luverdense sofreu até o último segundo, mas conseguiu segurar o Corumbaense e garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e terminou sem gols.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas o placar ficou inalterado. Na etapa final, o LEC mostrou uma estratégia para buscar os contra-ataques. 

Precisando da vitória, o Corumbaense foi ao ataque. Mas encontrou dificuldade para furar o bloqueio montado pelo técnico Junior Rocha. Mas as emoções ficaram para os minutos finais. O goleiro Edson acabou bastante festejado, já que fez uma defesa monumental nos acréscimos garantindo o empate.

O LEC agora espera o vencedor de Boa Vista x Figueirense, partida que acontece no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (07).

A equipe, porém, não retorna a Lucas do Rio Verde. Neste sábado a equipe encara o Rondonópolis, no Estádio Lutero Lopes.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO