Esportes

Conversa olho a olho no vestiário fez a diferença, diz treinador Júnior Rocha

Verdão do Norte vence CRB por 2 a 0, mas primeira etapa do time deixa a desejar.

Bem Aberto | 19 de Outubro de 2015 as 22h 31min
MT Agora - Globo Esporte MT

Depois de um primeiro tempo ruim, o Luverdense voltou melhor do intervalo e garantiu a vitória sobre o CRB por 2 a 0, que manteve o time a apenas três pontos do G-4 da Série B com 48 pontos. Para o treinador Júnior Rocha, a conversa olho a olho fez a diferença na partida, em que o Verdão do Norte foi abrir o placar apenas na etapa final. Ele elogiou o segundo tempo "de luxo" que levou o time à sétima vitória como mandante.

- Estivemos muito abaixo no primeiro tempo. Mas depois recuperamos bem e foi um segundo tempo de luxo. Depois que marcamos o primeiro conseguimos encaixar. Faz parte ter uma atuação ruim, esperamos que não aconteça mais. A conversa foi boa no intervalo, conseguimos nos ajustar e ficamos mais com a bola. Erramos menos passes e transições. Isso foi fundamental para a vitória, contra uma equipe que também vai brigar pelo G-4 até no fim - disse Rocha à rádio Atitude.

- Todo intervalo eu e o Maico [Gaúcho, diretor e auxiliar-técnico] fazemos a leitura na questão de marcação, transição. Temos um time muito jovem e temos que mostrar pra eles da capacidade que tem de reverter situações. Cobro muito eles. Falo a verdade, sempre olho a olho.

Ao fim do jogo, os próprios jogadores do Luverdense já falavam em um primeiro tempo ruim da equipe.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, sábado, às 20h (de MT), pela 32ª rodada da Série B.  

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO