Esportes

Dispensas no Luverdense começam neste sábado, dia 11 de agosto

Alguns atletas serão devolvidos aos seus respectivos clubes.

Luverdense | 10 de Agosto de 2018 as 15h 44min
Fonte: Portal Da Cidade | Lucas Do Rio Verde

Amanhã (11) é o último dia em que o LEC entra em campo para uma disputa da série C deste ano. A partida será de despedida para muitos atletas do clube. O Luverdense deve dispensar grande parte do elenco porque até ano que vem não disputa mais competições. 

O Diretor de Esportes Maico Gaúcho que também assumiu como treinador do clube, disse que tem alguns atletas que tem contrato mais longo que deve se estender até o final do ano e outros que encerra mês que vem. 

“Esses que têm o contrato encerrando mês que vem se a gente não for renovar, já libera, faz o acerto dele lá com nosso financeiro e libera. Alguns que tem contrato mais longo, têm alguns clubes interessados e a gente deve empresta-los sem ônus pro clube”. 

Maico disse ainda que atletas que estão em Lucas por empréstimos como o caso do Ariel do Internacional-RS, Lorran do Atlético-MG, serão devolvidos a seus clubes. 

O diretor também informou que semana que vem estará sentando com o presidente Helmute Lawish e Jaime Binsfeld para discutir o futuro do Luverdense. 

“Vamos conversar para ver o que o Luverdense pensa a curto e médio prazo, pra gente analisar também, fazer um organograma, uma avaliação desse ano, as planilhas de gastos e investimentos e ver o que a gente vai fazer no futuro próximo aí”, observou Maico.

Outra informação importante é que o Luverdense não vai participar da Copa Mato Grosso. O presidente decidiu assim porque a Copa garante a vaga para a Copa do Brasil e o Luverdense já tem a vaga garantida. 

“Nesse caso você não tem retorno algum, né? Na verdade eu havia pedido para o presidente deixar alguns atletas aqui pra gente avaliar, trazer alguns atletas novos de outros estados pra gente dá uma olhada, lançar um time totalmente novo pra quem sabe aproveitar pro ano que vem, mas aí a parte financeira também pesou, nessa competição deficitária. Então o presidente Helmute não quis botar a mão no bolso de novo, né? achei que ele já tá meio cansado e eu entendo isso, então a gente resolveu ficar fora dessa competição”, finalizou Gaúcho. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

30º

COTAÇÃO