Esportes

Dupla de Manchester trava ''guerra de R$ 814 milhões'' por Neymar

Segundo tablóide inglês, o United já teria pronta a proposta no valor de 144 milhões de libras, enquanto o City quer o brasileiro para atender a um pedido do técnico Pep Guardiola.

Mercado Da Bola | 11 de Fevereiro de 2016 as 05h 27min
MT Agora - IG

Não é de hoje que a saída de Neymar do Barcelona com destino à Inglaterra vem sendo fortemente especulada pela imprensa européia.

Nesta quarta-feira, o tablóide inglês 'The Sun' destaca uma 'guerra' entre os dois times de Manchester, o United e o City, para ver quem consegue contratar o brasileiro.

De acordo com o periódico, a dupla estaria disposta a desembolsar 144 milhões de libras (R$ 814 milhões) para contar com os serviços do camisa 10 da seleção brasileira.

O valor seria da proposta do United, que já monitora Neymar desde julho, enquanto o City entraria na briga para atender um pedido de seu novo treinador, Pep Guardiola.

Na última semana, durante o julgamento que Neymar enfrenta na Espanha, o pai do atleta revelou que possuía uma oferta astronômica de um clube inglês. Posteriormente, o mesmo 'The Sun' informou que o time que teria feito a tal proposta foi o Manchester United.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO