Em jogo dramático, Luverdense ganha, se afasta da zona de rebaixamento e ainda sonha com acesso

Na próxima rodada, Luverdense e Bragantino serão visitantes e entram em campo no próximo domingo, 05, às 15h30 (horário de Brasília). Em Santa Catarina, o LEC encara o Joinville.

29/07/2018 - 15:50:33

   

Depois de um primeiro tempo em que conseguiu anular o Bragantino, o Luverdense perdeu fôlego e quase viu o adversário chegar a igualdade na etapa final. Tiarinha, nos minutos finais, garantiu a vitória, afastou a equipe da zona de rebaixamento e manteve ainda o sonho de retorno à Série B. Rubinho e Lucas Braga fizeram os outros do Luverdense, enquanto Fernandinho marcou para os visitantes.

Jogando em casa, o Luverdense tomou a iniciativa do jogo, mas encontrou dificuldades para superar o setor defensivo do Bragantino. Apesar de ter posse de bola, o LEC não chegou a criar dificuldades ao goleiro Alex Alves. Mas quando criou, Rubinho fez um belo gol aos 23 minutos. O meia cobrou falta da esquerda no ângulo do goleiro do Massa Bruta e abriu o marcador no Passo das Emas.

Os visitantes tentaram responder em seguida, mas Marquinhos errou o alvo ao tentar uma bicicleta. E ficou só. Aos 29 o LEC ampliou. E num belo contra ataque iniciado por Rubinho que acionou Adriano Perez na direita. O lateral cruzou certinho para Lucas Braga completar para as redes.

Na volta do intervalo o Bragantino começou a encurralar o LEC. Aos 11 minutos Matheus Peixoto viu o goleiro Diogo Silva evitar o primeiro gol dos visitantes. Três minutos depois o goleiro do Verdão nada pode fazer para evitar que a finalização de Fernandinho chegasse às redes.

A partir daí o jogo ficou dramático. Os técnicos Maico Gaúcho, do LEC, e Marcelo Veiga, do Bragantino, usaram o banco de reservas. E o jogo foi ganhando contornos dramáticos com muita reclamação da arbitragem. Após reclamar da marcação de uma falta que prejudicou o contra-ataque do LEC, o técnico Maico Gaúcho chutou uma garrafa de água, e acabou expulso.

Em campo também teve expulsão. Tiarinha foi lançado e acabou sendo derrubado pelo zagueiro Guilherme Mattis. Apesar de ser o último jogador de linha, o zagueiro recebeu, inicialmente, o cartão amarelo, gerando reclamação geral do time anfitrião e da torcida. Alertado da condição, o árbitro voltou atrás e expulsou o defensor do Bragantino. Na cobrança da falta, Paulinho acertou o travessão de Alex Alves.

Já nos acréscimos Tiarinha foi lançado, saiu do campo de defesa e avançou com a bola até chegar à grande área e definir para explosão de alegria do LEC assegurando mais uma vitória na Série C.

Com mais uma derrota na competição, o Bragantino permanece na quarta colocação, com 25 pontos. O Luverdense, que vai se afastando da zona de rebaixamento, chegou aos 21, subindo para a quinta colocação. A duas rodadas do fim da fase de classificação, as duas equipes brigam por vaga nas quartas de final da Série C.

Na próxima rodada, Luverdense e Bragantino serão visitantes e entram em campo no próximo domingo, 05, às 15h30 (horário de Brasília). Em Santa Catarina, o LEC encara o Joinville. No estádio Germano Kruger, o Bragantino enfrenta o Operário-PR.

Fonte: Expresso MT

Mais Noticias

Luverdense

Luverdense empresta jogadores e dá férias coletivas após não avançar na Série C

Luverdense

Goleiro Diogo Silva troca o Luverdense pelo Ceará

Competição

ASA Sorriso conquista primeiro lugar no Campeonato Estadual de Atletismo

Série C

Luverdense se despede da Série C com vitória em cima do Operário-PR

13/08/2018 -

Ciclistas de Sorriso participaram 3° Desafio Pedal Brasil Bolívia

Ciclistas de Sorriso participaram 3° Desafio Pedal Brasil Bolívia, saindo de Cuiabá rumo a San Matias, na Bolívia.

10/08/2018 -

Dispensas no Luverdense começam neste sábado, dia 11 de agosto

Alguns atletas serão devolvidos aos seus respectivos clubes.

10/08/2018 -

Paulinho afirma que LEC vai encerrar participação no Brasileiro com determinação

Paulinho assumiu que o clima fica ruim depois de uma derrota como a que o time teve contra o Joinville.

10/08/2018 -

Luverdense terá mudanças para enfrentar o Operário-PR

O Luverdense entra em campo contra o Operário de Ponta Grossa, apenas para cumprir tabela visto que, não corre mais risco de rebaixamento e não tem mais chances de classificação.

10/08/2018 -

Lateral deixa Luverdense e acerta com time em Goiás

Outros jogadores devem deixar o clube nas próximas semanas.

07/08/2018 -

Mantido no Brasileiro da Série C Luverdense se prepara para última partida

Com 21 pontos e 6 vitórias, o Luverdense não pode mais ser alcançado por Ypiranga de Erechim, ou Tupy de Minas Gerais, que se enfrentam na última rodada e um dos dois, deverá ser rebaixado.

06/08/2018 -

Rebaixado para a D, JEC acaba com sonho de acesso do Luverdense

O resultado acabou com a esperança de classificação da equipe para a segunda fase da Série C

04/08/2018 -

O que o Luverdense precisa para se classificar na Série C do Brasileiro

O Verdão do Norte está na 5ª colocação do Grupo B e precisa de duas vitórias e ainda torcer contra o Bragantino, que atualmente estaria classificado às quartas de final da série C.

03/08/2018 -

Luverdense terá Tiarinha em confronto decisivo com Joinville na luta pela vaga

O Luverdense está indo a Santa Catarina para confronto decisivo com o Joinville, domingo, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

02/08/2018 -

Luverdense terá desfalque contra o Joinville e precisa vencer para ter chance de classificar

O jogo com o Joinville é domingo, às 14h30, horário de Mato Grosso, na Arena Joinville.

31/07/2018 -

Luverdense vai com força máxima para enfrentar o rebaixado Joinville

Os dois se enfrentam no próximo domingo (05).

31/07/2018 -

Méritos pela vitória são dos jogadores, diz Maico Gaúcho

O treinador sabe que é difícil, mas ainda acredita na classificação.

30/07/2018 -

Luverdense passa a ''secar'' o Bragantino e tem que vencer para ficar com vaga

Se o Luverdense vencer o lanterna Joinville, no próximo domingo, às 15:30h, em Santa Catarina, vai a 24 pontos e fica torcendo para o Bragantino (que tem 25) perder outra e levar a decisão da última vaga para a última rodada .

29/07/2018 -

Catar sabotou candidaturas rivais para sediar a Copa, denuncia jornal britânico

''The Sunday Times'' diz ter posse de documentos que comprovam operação arquitetada por qataris para difamar campanhas de Austrália e Estados Unidos com informações falsas

29/07/2018 -

Hamilton vence fácil na Hungria e aumenta vantagem para Vettel no campeonato

Na última corrida antes das férias de verão na Europa, inglês controla corrida desde o começo, enquanto alemão da Ferrari arranca segundo lugar no fim após toque com Bottas.

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora