Esportes

Em jogo morno, Luverdense e Bahia não saem do zero em Mato Grosso

Primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil foi disputado em Lucas do Rio Verde-MT. Jogo da volta será no dia 20 de maio, na Fonte Nova, em Salvador

Copa do Brasil | 13 de Maio de 2015 as 14h 59min
MT Agora - Globo Esporte MT

O Luverdense não soube aproveitar o fator casa para sair na frente do Bahia no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil e ficou no empate sem gols com time baiano em partida realizada na noite de terça-feira, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Com o zero a zero, o Verdão do Norte vai para o segundo jogo precisando de uma vitória simples ou um empate com gols para avançar na competição. Um novo empate sem gols leva a decisão para a disputa de pênaltis.

O Bahia iniciou a partida jogando melhor do que os donos da casa e a primeira grande chance foi logo aos dois minutos com Willian Santana fazendo linda jogada e obrigado o goleiro do Luverdense a fazer grande defesa. O lance animou o Tricolor que continuou buscando o ataque. Aos 17, foi a vez de Zé Roberto obrigar o goleiro Edson a salvar o time mato-grossense com uma defesa nas pontas dos dedos. Durante o resto de todo o primeiro tempo Bahia teve o controle da partida, mas não conseguiu abrir o placar. O Verdão do Norte só foi assustar a defesa baiana nos acréscimos, com Michel recebendo livre pela direita e batendo forte no meio do gol para boa defesa de Omar.

Na segunda etapa o roteiro não mudou, o Bahia foi o primeiro criar chance de gol com um chutaço de Zé Roberto de fora da área e mais uma vez Edson evitou o gol baiano. Aos 11 o Verdão do Norte teve sua melhor chance na partida, mas nem a saída atrapalhada do goleiro Omar foi o suficiente para Diego Rosa abrir o placar para o time da casa. A falta de pontaria dos dois times perdurou até o fim da partida decretando o zero a zero.

Luverdense e Bahia voltam a se enfrentar no dia 20 de maio, às 22h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. Antes o Luverdense recebe o América-MG sábado pela Série B, às 21h. O Bahia pega o Mogi Mirim na sexta-feira, às 19h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

31º

COTAÇÃO