Esportes

Em tarde de gols bonitos, Luverdense vence e entra no G-4

Com a vitória, o LEC conseguiu entrar no G-4. Com 13 pontos, o Verdão do Norte ocupa a 4ª posição, com a mesma pontuação do Cuiabá, mas com saldo de gols melhor.

Campeonato Brasileiro Série C | 03 de Junho de 2018 as 19h 08min
MT Agora - Expresso MT

O Luverdense fez valer o fator campo, venceu o Joinville e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo, válido pela oitava rodada do primeiro turno, aconteceu numa tarde com temperatura amena em Lucas do Rio Verde. Os gols foram marcados por Lucas Braga e Rubinho na segunda etapa.

O primeiro tempo foi de pouco futebol. Bem fechado, o Joinville tentava jogar nos contra ataques e deixou pouco espaço para o time da casa. A melhor chance de gol aconteceu num contra ataque. Alex Ruan avançou pela direita e deixou Breno em condições de marcar, mas o atacante acertou a trave direita de Diogo Silva.

Na etapa final, Rubinho entrou em campo e mudou o panorama. Ele buscou espaços e triangulações e a equipe conseguiu chegar com perigo ao gol defendido por Emerson. Aos 21 minutos, Paulo Renê achou Lucas Braga na intermediária e o atacante acertou um belo chute, no ângulo de Emerson. Onze minutos depois, Rubinho também finalizou bem, fora do alcance do goleiro do time catarinense, para a alegria do torcedor que foi ao Passo das Emas.

Com a vitória, o LEC conseguiu entrar no G-4. Com 13 pontos, o Verdão do Norte ocupa a 4ª posição, com a mesma pontuação do Cuiabá, mas com saldo de gols melhor. O Joinville continua na lanterna com apenas 4 pontos.

Na próxima rodada o Joinville recebe o Volta Redonda, na Arena Joinville, partida que será disputada na segunda-feira (11), às 21h15. Um dia antes o Luverdense visita o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 15h30 (horário de Brasília).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO