Esportes

Equipe de natação de Lucas do Rio Verde participará do Campeonato Centro-Oeste

A competição será realizada em Campo Grande-MS.

Competição | 27 de Outubro de 2017 as 21h 58min
MT Agora - Ascom

Neste fim de semana, dias 27 e 28, cerca de 50 atletas do projeto Nós Podemos Nadar participarão do Campeonato Centro-Oeste de Natação Mirim e Petiz.

A competição será realizada em Campo Grande-MS e é voltada a clubes abertos de toda a região. O campeonato reúne atletas de 9 a 12 anos.

De acordo com o coordenador do projeto, Eltron Moreira, a equipe está muito empenhada e preparada para alcançar mais medalhas e resultados positivos para o município.

“Quero agradecer ao poder público e aos patrocinadores que nos deram o apoio para participar desta competição. É a primeira vez que estamos saindo do estado com as categorias mirim e petiz. A nossa delegação é maior que estará participando desta competição que tem um nível muito alto. Com o projeto crescendo cada vez mais, nós precisamos dar esta oportunidade para nossos atletas buscarem algo a mais, saindo das fronteiras do Mato Grosso”, destacou Eltron.

A competição contará com a participação de 21 clubes e associações e ao final serão premiados com medalhas os três primeiros lugares em cada prova e com troféus as três primeiras equipes, nas categorias Petiz e Mirim.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO