Esportes

Everton fala de objetivo não cumprido, mas confia em jogos em casa do LEC

Verdão do Norte perde a segunda partida seguida na Série B e se distancia da briga pelo G-4. Meta inicial era vencer ao menos um jogo fora de Lucas do Rio Verde.

Confiante Com Jogos Em Casa | 28 de Outubro de 2015 as 00h 03min
MT Agora - Globo Esporte

Depois da vitória sobre o CRB por 2 a 0, pela 31ª rodada, a comissão técnica e o grupo do Luverdense definiram uma meta: somar pelo menos três pontos nos dois jogos seguidos que faria longe de Lucas do Rio Verde, para manter o sonho do acesso para a Série A. Mas a equipe não conseguiu chegar nem perto disso. Depois de perder para o Bragantino por 3 a 2, sábado, o Verdão do Norte voltou a jogar mal e, nesta terça-feira, acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Oeste.

A volta para o interior de Mato Grosso não será das melhores, já que na bagagem não tem nenhum ponto. A distância para o G-4 deve aumentar ao término da rodada. Hoje é de seis pontos.

Para o zagueiro Everton, as chances de acesso caíram mas nada que diminua a vontade da equipe. Apesar de não cumprir o objetivo traçado, o capitão da equipe nesta noite lembrou que agora serão duas partidas no estádio Passo das Emas, que o time conhece bem.

- Ficou mais difícil, mas não vamos deixar cair. Ainda estamos ali no bolo, restam cinco jogos e não tem nada acabado. Temos dois jogos em casa, em que podemos reverter isso. Vamos trabalhar forte para buscar esses seis pontos. Nosso propósito era vencer pelo menos um dos dois jogos fora de casa, mas não conseguimos - disse ao Premiere.

A delegação do Verdão do Norte volta para Mato Grosso nesta quarta-feira. O próximo jogo será apenas no dia 06 de novembro, contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h (de MT). Depois, o time recebe o líder Botafogo, no dia 10 de novembro, também no Passo das Emas.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

25º

COTAÇÃO