Esportes

Everton volta e Luverdense tem todos à disposição para visitar o Dom Bosco

Zagueiro se recupera de dores no quadril e fica à disposição para o jogo de domingo.

Completo | 16 de Abril de 2016 as 07h 10min
MT Agora - Globo Esporte MT

Zagueiro Everton desfalca o Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense)

O treinador Júnior Rocha conta com o retorno do zagueiro Everton para o duelo contra o Dom Bosco, domingo, que pode garantir o Luverdense na semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O atleta foi poupado na última rodada - vitória por 3 a 0 sobre o Cacerense, por conta de dores no quadril. Porém, já está liberado pelo departamento médico e treinou normalmente nesta semana.

Com isso, ele volta ao time titular para formar dupla de zaga com Luiz Otávio. Ambos são titulares desde a Série B do Brasileiro e contam não só com entrosamento, mas com a confiança da comissão técnica. Na última rodada, o substituto de Everton foi Walace, que também ganhou elogios pela atuação.

Sem nenhum atleta suspenso ou lesionado, o Verdão do Norte deve entrar em campo com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Mateus Leoni; Kazu, Caio Quiroga (Mauricio Nunes), Vitinho e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo.

Se vencer o Dom Bosco, o Verdão do Norte garante vaga na semifinal com uma rodada de antecedência. Os times entram em campo no domingo, às 16h, na Arena Pantanal.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO