Redação

Ex-Jogador do Corinthians Adriano diz que negocia com times do Brasil e do exterior

Assessoria do jogador divulga nota garantindo que ele estará recuperado da lesão em um mês. Imperador agradece à diretoria corintiana

13 de Março de 2012 as 22h 31min

O atacante Adriano, que teve seu contrato com o Corinthians rescindido na última segunda-feira, já começa a pensar em seu futuro. De acordo com nota divulgada nesta terça por sua assessoria, o Imperador está em negociação com dois clubes brasileiros, além de outros estrangeiros.

Adriano se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo e, segundo a assessoria, o problema estará sanado em mais um mês. A nota ainda afirma que o jogador agradece pela oportunidade de atuar pelo Timão.

Confira a íntegra:

O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.

Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.

Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação.

Com informações do GloboEsporte

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO