Esportes

Ex-meia do São Paulo reforça o Luverdense até o fim da temporada

Sérgio Motta deve chegar na próxima semana em Lucas do Rio Verde para iniciar os treinamentos com o grupo; atleta chega para disputar os três torneios do ano.

Novidade | 13 de Fevereiro de 2016 as 06h 38min
MT Agora - Globo Esporte MT

Depois do volante Guilherme Castro, ex-Atlético-PR, a diretoria do Luverdense anunciou a chegada do meia Sérgio Motta como reforço até o fim da temporada 2016. O atleta estava no Seattle Sounders-EUA, mas ficou conhecido com a camisa do São Paulo na década passada. Com 26 anos, é aguardado até a próxima semana em Lucas do Rio Verde para assinar contrato e iniciar os treinamentos.

Motta fez parte do elenco do São Paulo bicampeão brasileiro em 2006 e 2007. Ele chegou a ser apontado como sucessor de Kaká, mas foi perdendo espaço no grupo até ser emprestado. O atleta já atuou no Ceará, Icasa, Santo André, América-MG Penapolense e Botafogo-SP.

Na semana passada, o clube havia afirmado que três reforços estavam em pauta. Dois nomes já foram anunciados e a tendência é que o terceiro seja confirmado nos próximos dias. Com a vinda de Motta, o Verdão do Norte chega a marca de 17 novos jogadores para a temporada 2016.

Além do Campeonato Mato-Grossense, o meia terá a Copa Verde e Série B para disputar pelo Luverdense. No estadual, o time lidera o grupo A e volta a campo neste domingo, contra o Poconé, fora de casa.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado

29º

COTAÇÃO