Esportes

Festival Esportivo reúne cerca de 1.200 crianças dos projetos de iniciação ao esporte de Sorriso

Os Projetos de Iniciação Esportiva, realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, atendem aproximadamente 1.500 crianças, com idade de 7 a 13 anos

Projetos Esportivos | 17 de Julho de 2018 as 21h 43min
MT Agora - Assessoria

A semana passada foi marcada pelas atividades de encerramento do primeiro semestre dos Projetos de Iniciação Esportiva de Sorriso. Várias modalidades participaram do Festival Esportivo, que foi realizado entre os dias 9 e 12, nos ginásios Domingão, Fermino Maleski e Flor do Cerrado, além dos campos do São Domingos, Nova Aliança e Jardim Europa, e no Estádio Municipal Egídio José Preima.

Os Projetos de Iniciação Esportiva, realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, atendem aproximadamente 1.500 crianças, com idade de 7 a 13 anos, nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, judô e capoeira. As aulas são realizadas sempre no contra turno escolar.

Os projetos entraram de férias e as atividades retornam no dia 23. Os pais que quiserem inscrever os filhos em alguma das modalidades devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a partir do dia 23, no horário das 7h às 13 horas.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

27º

COTAÇÃO