Esportes

Fim de série invicta não desanima Osman: 'Vamos brigar até o fim'

Verdão do Norte não sabia o que era uma derrota há seis rodadas na Série B.

Tem Jogo | 27 de Outubro de 2015 as 01h 44min
MT Agora - Globo Esporte

O Luverdense ainda tem a melhor campanha do returno da Série B, mas viu a série invicta de seis jogos (cinco vitórias e um empate) terminar na noite deste sábado, com a derrota para o Bragantino por 3 a 2, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada. Com o revés, o time se distanciou do G-4, já que os concorrentes diretos venceram na rodada. Mesmo com o time estando a seis pontos do grupo que sobe para a elite, o meia Osman buscou levantar a moral do grupo para que o sonho do acesso continue.

- Não nos tira da briga [a derrota]. Ainda temos confrontos diretos, com o Paysandu. Então enquanto tivermos chances, vamos brigar. Da mesma forma que lutamos para sair da zona de rebaixamento, mas nos empenhar por essa vaga entre os quatro primeiros colocados - disse ao Premiere.

Depois de um primeiro tempo ruim, o Luverdense voltou melhor do intervalo e teve a chance de empatar o jogo em pênalti batido por Tozin. O artilheiro do time com 11 gols, porém, bateu pra fora e isolou a chance de deixar o placar em 1 a 1. O lance crucial foi minimizado por Osman.

- Isso acontece. Ele sempre vem batendo bem e marcando, mas hoje não deu. Tivemos um primeiro abaixo, mas agora é consertar, pois na terça já temos jogo.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Oeste, em Osasco (SP), nesta terça-feira, às 20h (de MT), pela 33ª rodada.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO