Esportes

Internacional chega neste domingo a Sorriso onde realiza treino antes do jogo contra Luverdense

O jogo entre Luverdense e Internacional será realizado na segunda (06) no Estádio Municipal Passo das Emas às 19 horas horário de Mato Grosso, em Lucas do Rio verde.

Série B | 03 de Novembro de 2017 as 19h 34min
MT Agora - Só Notícias

O Internacional de Porto Alegre definiu a programação deste fim de semana, quando viaja para o Mato Grosso antes da partida contra o Luverdense, na próxima segunda-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o secretário municipal de esportes, Junior Brandão, o avião com a delegação colorada deve pousar no aeroporto de Sorriso por volta de 1h de domingo. "Não adianta ter muita concentração de gente, porque os jogadores e comissão técnica vão sair do avião e embarcar direto no ônibus para hotel. É importante que as pessoas tenham consciência que eles vêm para um jogo importante e não para uma festa”, declarou.

Os jogadores devem dormir até as 10h. Depois existe a possibilidade de que a imprensa seja atendida ainda no hotel. A previsão é que os atletas treinem no estádio em Sorriso, Egídio José Preima, às 16h, com portões fechados, por cerca de 30 minutos. Depois disso, a torcida será liberada para entrar e acompanhar das arquibancadas. A delegação dorme em Sorriso no domingo e na segunda-feira viaja para encarar o Luverdense, no Passo das Emas às 19h, horário de Mato Grosso.

Hoje às 18h15 o Inter encarou o CRB de Alagoas, no Beira Rio. Caso a equipe colorada vença as equipe nordestina e mato-grossense, o acesso a Série A pode ser confirmado em Lucas do Rio Verde. Para isso, além das duas vitórias dos gaúchos, eles devem torcer para os tropeços de Vila Nova e Oeste em suas partidas. Atualmente o Internacional lidera a Série B com 61 pontos.

O Luverdense também entra em campo hoje, contra o ABC, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O time mato-grossense está na 17º colocação, com 36 pontos. Além de vencer ainda precisa torceer para o Internacional ganhar do CRB para deixar a zona de rebaixamento da competição. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO