Esportes

Invicto no ano, LEC aproveita semana de treinos pensando na Copa Verde

Júnior Rocha quer elenco preparado para disputa das competições simultâneas.

Focado | 01 de Março de 2016 as 10h 00min
MT Agora - Globo Esporte MT

Já garantido na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense aproveita a semana cheia de treinos para preparar a equipe que enfrentará o vencedor do duelo entre Brasília-DF x Vila Nova-GO pela Copa Verde, no dia 10 de março. Mas antes da estreia na Copa Verde, o Verdão do Norte pega o Cacerense fora de casa no domingo buscando manter a invencibilidade no estadual.

Júnior Rocha explica que apesar de já estar garantido na próxima fase do Mato-Grossense, a intenção é conquistar o máximo de pontos possíveis e prepara o elenco para maratona de jogos que o time vai encarar a partir da semana que vem.

- Vamos iniciar jogos simultâneos em duas competições distintas e com regulamentos diferentes, por isso que formamos um elenco forte e com peças de reposição a altura. Queremos terminar com o maior número de pontos possíveis essa primeira fase do estadual. Daqui para frente começam as decisões e temos que estar concentrados e preparados para todo tipo de jogo – disse Rocha.

Com a pontaria afiada neste início de temporada, o Luverdense tem uma média de 2,7 gols por partida e Júnior Rocha faz questão de dizer que isso é mérito de toda a equipes desde a defesa até o ataque.

- Esse é um trabalho de todos e que começa lá no setor defensivo. Temos que marcar forte para conseguirmos chegar bem lá na hora de finalizar. Estamos crescendo de produção e conseguindo criar chances de gol. O mais importante é a evolução do time em um mês de competição.

No próximo domingo o Verdão do Norte pega o Cacerense, às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO