Brasileirão

Jogadores que mais valorizaram no Brasileirão 2019

Jogadores que mais valorizaram no Brasileirão 2019

Fonte: Betsul
10 de Dezembro de 2019 as 16h 16min

A temporada do futebol brasileiro mal terminou e já começaram as especulações sobre quem chega e quem sai nos principais clubes do País. O Brasileirão 2019 certamente trouxe boas surpresas e até confirmações de jogadores que ainda eram considerados promessas no futebol. Fato é que quem mandou bem no ano se encontra valorizado e pretendido por diversos clubes no Brasil e no mundo.

Você que acompanhou seu time do coração na temporada tem algum jogador que se encaixa nessas características? Dificilmente você gostaria que ele saísse do seu time, porém se ele estiver muito bem valorizado pode render uma bela grana para o clube continuar investindo. 

Por isso, nós do Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, levantamos aqui os seis jogadores que mais valorizaram no Brasileirão 2019, segundo o Transfermarkt, portal especializado no mercado de transferências. Levamos em consideração, o valor dos respectivos jogadores no início do ano e comparamos com o valor de mercado cotado neste final de temporada. Confira:

6. Bruno Guimarães
Um dos grandes nomes do futebol brasileiro no ano de 2019 foi de Bruno Guimarães. O meia/volante de apenas 22 anos desencantou e se tornou um destaque do Athletico-PR na temporada. Tanto que se tornou o sexto jogador que mais valorizou. 

No início do ano, o jogador do Furacão estava cotado em cerca de 2 milhões de euros. Agora, ao final da temporada, devido às excelentes atuações, Bruno está avaliado em 20 milhões de euros.

5. João Pedro
O quinto jogador mais bem valorizado do Brasileirão Série A já está de saída. Com apenas 18 anos, o atacante João Pedro já está a caminho da Inglaterra para defender o Watford, que o contratou no mês de outubro deste ano. 

Revelado pelo Fluminense, o jovem teve uma ascensão rápida no futebol. Tanto que em poucos jogos como profissional, já foi vendido para o futebol europeu. Assim, o jogador saiu da base ainda sem um valor estipulado e foi negociado por 20 milhões de euros para jogar no Watford no ano que vem.

Nascido em Ribeirão Preto, o jogador teve um bom desempenho no Brasileirão 2019, disputou 24 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. Vale destacar, o golaço de bicicleta feito contra o Cruzeiro, em pleno Mineirão. 

4. Antony
Grande destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano de 2019, Antony foi promovido para o time profissional do São Paulo. Aos poucos, conquistou seu espaço no elenco e se tornou peça importante no time, sendo titular na maioria das partidas do Tricolor. 

As atuações no Brasileirão colocaram ainda mais holofotes sobre o jogador, que assim como João Pedro, subiu da base sem um valor estipulado pelo Transfermarkt, mas que agora está avaliado em 20 milhões de euros. 

Com apenas 19 anos, o jogador é bastante ofensivo e atua pelos lados do campo. Em seu primeiro Brasileirão Série A, Antony jogou 29 partidas, marcou quatro gols e deu quatro assistências. 

3. Matheus Henrique
Revelado pelo São Caetano, o volante passou por idas e vindas entre os dois clubes até ficar em definitivo no Grêmio desde o ano passado. Com apenas 21 anos, Matheus Henrique foi uma grata surpresa para o time de Renato Gaúcho. 

Os bons desempenhos do jogador no Tricolor Gaúcho levaram o jogador a ser convocado para a seleção olímpica. A valorização do jogador foi grande, tanto que se tornou a terceira maior do Brasileirão 2019. No início do ano, o jogador estava avaliado em 900 mil euros, e agora está cotado em € 22 milhões. 

2. Reinier
O desempenho extraordinário do Flamengo foi benéfico para todo o elenco, até para quem não esteve muito em campo. Como é o caso do jovem atacante Reinier, revelado pelo próprio clube e que iniciou sua carreira profissional no início do ano. 

Assim como João Pedro e Antony, o jogador do Flamengo também começou nos profissionais neste ano, e não tinha um valor estabelecido. No entanto, com o final do ano, o atacante de apenas 17 anos já está avaliado em 25 milhões de euros. Concorrendo com Bruno Henrique e Gabigol por um espaço no ataque, o jovem conseguiu disputar 14 partidas do Brasileirão, marcando seis gols e dando duas assistências. 

1. Everton Cebolinha
A maior valorização do ano é de Everton Cebolinha. Não somente pelo desempenho no Grêmio, mas também com a Seleção Brasileira. O jogador de 23 anos começou o ano cotado em apenas € 7 milhões, agora, ao final da temporada do futebol brasileiro, Cebolinha está avaliado em 35 milhões de euros. 

Vale destacar que esse valor chegou a ser de 40 milhões de euros no meio do ano. Principal jogador do Grêmio na temporada, Everton disputou 30 jogos no Brasileirão, marcou 11 gols e distribuiu cinco assistências. E, certamente, é um dos grandes alvos do futebol brasileiro pelo mercado europeu. 


Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

COMENTARIOS

Mais de Esportes

E-Sports

Lucas do Rio Verde terá segunda edição do Campeonato de E-Sports

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 25/09 na Prefeitura

14 de Setembro de 2020 as 14h41

Tabela

FMF divulga tabela básica de retomada do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020

A FMF divulgou na tarde desta quinta-feira (10), a tabela básica da retomada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

11 de Setembro de 2020 as 09h22

Brasileirão

Luverdense desiste de disputar Campeonato Brasileiro da Série D; Sinop foi convidado para a disputa

O Luverdense oficializou nesta sexta-feira (14), a desistência na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

17 de Agosto de 2020 as 13h02

FMF

Federação descarta usar apenas Copa FMF para indicar times aos torneios nacionais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já descartou qualquer possibilidade de usar a Copa FMF como única competição a indicar os representantes de Mato Grosso nos torneios nacionais do próximo ano.

29 de Abril de 2020 as 09h40

Capacitação Profissional

Seplag publica normativa para servidores em grupo de risco, teletrabalho e revezamento

Medida de capacitação profissional visa o estímulo ao aperfeiçoamento técnico dos servidores na prestação de serviços, bem como o complemento da carga horária de trabalho definida no Decreto n° 416/2020, durante o período da pandemia da Covid-1

13 de Abril de 2020 as 14h41

Coronavírus

SES é notificada sobre quarta morte por Covid-19 em MT

Caso foi registrado pelo município de Rondonópolis

13 de Abril de 2020 as 14h37

Coronavírus

Crise de Coronavírus impacta eventos esportivos pelo mundo todo

No Brasil, como de costume, as medidas demoraram para serem tomadas, mas aconteceram.

17 de Março de 2020 as 13h12

Jogos Suspensos

CBF suspende todos os campeonatos nacionais por tempo indeterminado

A FMF já havia determinado o fechamento ao público de todos os jogos da rodada deste fim de semana.

16 de Março de 2020 as 04h16

Mato-grossense 2020

No duelo dos desesperados, deu Luverdense sobre o Mixto

O Verdão do Norte precisava vencer o adversário para escapar do terceiro rebaixamento em pouco mais de três anos e entrou em campo decidido a escrever outra história.

16 de Março de 2020 as 04h09

Estadual

Jogo com o Mixto é tratado como final de campeonato pelo Luverdense

O jogo de domingo, será tenso e terá um grau de dramaticidade jamais visto no Passo das Emas.

13 de Março de 2020 as 04h35

Talento

Onde o atacante brasileiro Gabriel Jesus se encaixa no Manchester City?

Sua ida para o Manchester City representou um novo desafio para o brasileiro

03 de Março de 2020 as 22h36

Luverdense

Ídolo da torcida, Zé Roberto deixa comando técnico do Luverdense com retrospecto negativo

A gota d’água foi a derrota acachapante para o Poconé, na casa do adversário. A equipe foi goleada de forma impiedosa, marcando gols de várias formas, até de calcanhar.

11 de Fevereiro de 2020 as 09h22

Festival

Esporte divulga os primeiros ganhadores do Festival de Esportes de Praia

As equipes Sede Zero, Cana Brava e White Horse conquistaram os primeiros lugares no beach handball

10 de Fevereiro de 2020 as 21h43

Campeonato Estadual

Luverdense perde mais uma vez, desta vez para o Poconé

O Luverdense que tem apenas 1 ponto no campeonato está na penúltima colocação

10 de Fevereiro de 2020 as 08h06

Futebol Mundial

Bernardo e Brighton & Hove Albion Football Club: jogador e clube que fogem do padrão do futebol mundial

Depois de muitos anos jogando pelos times da rede Red Bull Bernardo foi contrato pelo Brighton, time inglês que disputa os principais campeonatos da Inglaterra

07 de Fevereiro de 2020 as 09h02

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

ENQUETE

veja +

COTAÇÃO