Esportes

Jogos Escolares da Criança vão permitir a integração de jovens atletas de toda a rede escolar de Sorriso

Os atletas serão divididos em duas categorias: C, que inclui alunos nascidos em 2005 e 2006, e categoria D, para os nascidos em 2007 e 2008.

Competição | 01 de Novembro de 2017 as 18h 13min
MT Agora - Ascom

Na próxima segunda (06), terão início os Jogos Escolares da Criança 2017. Participam da competição 1120 alunos, de 9 a 12 anos. Serão cinco modalidades em disputa: basquetebol, voleibol, handebol, futsal e tênis de mesa. Os atletas serão divididos em duas categorias: C, que inclui alunos nascidos em 2005 e 2006, e categoria D, para os nascidos em 2007 e 2008.

Os jogos serão realizados nos Ginásios Domingão, Flor do Cerrado e Fermino Maleski, nos períodos matutinos e vespertinos.  Foram abertas inscrições para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. .

Para o coordenador da Secretaria de Esporte e Lazer, Renato Ferreira, esse evento é a soma de esforços na formação educacional e no desenvolvimento físico das crianças matriculadas nas séries iniciais das escolas do município. “O objetivo é a promoção humana e social, vivenciando aprendizado sob orientação e supervisão escolar”.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, com organização da Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e Cultura e o apoio da Associação dos Professores de Educação Física.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO