Esportes

Júnior Rocha cita entrega do ataque como fundamental em nova goleada

Luverdense bate Cacerense por 4 a 0 nesta quinta-feira e chega à marca de nove gols nos dois últimos jogos do Campeonato Mato-Grossense.

Poder De Fogo | 13 de Fevereiro de 2016 as 06h 33min
MT Agora - Globo Esporte MT

O Luverdense voltou a golear pelo Campeonato Mato-Grossense. Depois de fazer 5 a 1 no Operário VG, o Verdão do Norte marcou 4 a 0 no Cacerense na noite desta quinta-feira, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O resultado levou o time à liderança isolada do grupo A, com sete pontos. Para o treinador Júnior Rocha, a entrega dos jogadores (principalmente do ataque) mais uma vez foi fundamental para o triunfo da equipe. Ele citou a dificuldade em enfrentar um adversário que veio fechado o jogo inteiro.

- A partida foi difícil no início, eles vieram muito compactos na defesa, com o propósito do contra-ataque e escalaram atletas velozes pra isso. Mas soubemos controlar bem e tivemos mais intensidade. O time roubou muita bola, principalmente o pessoal do ataque que cumpriu bem a função. Correram demais ali na frente e isso nos ajudou muito. A bola já chega mascada lá atrás - disse à rádio Atitude.

Segundo ele, a evolução dos atletas é nítida tanto que os resultados comprovam a superioridade do Verdão do Norte.

- Os laterais se posicionaram mais e deram mais opções. São coisas que corrigimos no dia a dia. E esse dia a dia é que faz a diferença, pois a entrega dos jogadores é enorme. Estamos muito contentes com esse elenco que formamos. De atletas comprometidos e sabedores do que precisam fazer para ir bem aqui. Estão todos de parabéns.

Com bom volume de jogo durante toda a partida, o Luverdense agora se prepara para enfrentar o Poconé, domingo, fora de casa, pela quarta rodada do Mato-Grossense.

- Tenho certeza que vamos evoluir ainda mais e chegar no ideal que queremos. Temos que ter uma base bem forte para a sequência do campeonato. Tem muita coisa pela frente ainda.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado

29º

COTAÇÃO