Esportes

LEC fecha treino para definir equipe que inicia confronto com o dragão hoje à noite

Equipe busca a reabilitação na Série B, após tropeço em casa. Atlético-GO também busca a reabilitação na Série B.

LEC Define Time Para Jogo | 02 de Junho de 2015 as 16h 27min
MT Agora - Expresso MT

O técnico Junior Rocha fechou o treino que definiu a equipe para o jogo desta noite (02) contra o Atlético-GO no Serra Dourada, válido pela quinta rodada da Série B. A ideia foi trabalhar com mais liberdade e ajustar a equipe, buscando corrigir os erros cometidos no jogo contra o Macaé, no sábado, quando o LEC tropeçou jogando no Passo das Emas.
 
Sem tempo para lamentar os pontos perdidos, o treinador conversou com o grupo, buscando minimizar os efeitos da derrota na quarta rodada. “Vamos levantar a cabeça e buscar os três pontos em Goiânia. Não tivemos nem tempo de corrigir os erros da última rodada, já que são jogos em sequência”, disse antes da viagem.
 
A única alteração na equipe deve ser a entrada de Diogo Silva que substitui Raul Prata. O lateral deixou o gramado no último sábado, ainda no primeiro tempo, com dores no joelho. A tendência é que a equipe seja mantida, para ganhar entrosamento.
 
Do lado do Dragão, a ordem é, também, buscar a reabilitação na competição. O time goiano tem o pior ataque da competição (ao lado do Boa Esporte), tendo assinalado apenas um gol em quatro partidas. Para que o time se reencontre com a vitória e volte balançar as redes, o técnico Marcelo Martelotte aposta no retorno do meia Thiago Primão, um dos destaques da equipe na boa campanha do ano passado.
 
O jogo entre Atlético-GO e Luverdense começa às 20h50 (MT) e terá como árbitro Caio Max Augusto (RN), que será auxiliado por José Reinaldo Nascimento (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

30º

COTAÇÃO