Esportes

Liga Norte Sicredi Voleibol movimenta fim de semana em Lucas do Rio Verde

As partidas serão disputadas nos ginásios Ernesto Zortéa e Rio Verde.

Voleibol | 22 de Setembro de 2018 as 17h 01min
Fonte: Expresso MT

Começou hoje, pela da manhã no Ginásio Ernesto Zortéa, em Lucas do Rio Verde, a Liga Norte Sicredi Voleibol. 16 equipes (masculino e feminino) de oito cidades participam da competição que será encerrada amanhã à tarde. As partidas serão disputadas nos ginásios Ernesto Zortéa e Rio Verde.

As partidas deste sábado pela manhã reúnem as equipes Cidade Viva /LRV X VôleiVG – VÁRZEA GRANDE e Dadinda Park/LRV X AASV/SMEEC – SINOP, das chaves A e B feminino. Ambas serão disputadas no Ginásio Ernesto Zortea. À tarde e à noite acontecem as demais partidas nos ginásios dos dois bairros. As finais serão disputadas neste domingo, todas no ginásio Ernesto Zortea. Pela manhã as semi e à tarde as decisões no masculino e feminino.

Sistema de disputa

Masculino: Duas chaves, com três equipes cada, com as equipes jogando entre si em sistema de rodízio simples na chave em turno único. As duas equipes melhores colocadas em cada chave classificam-se para a fase semifinal no sistema de cruzamento olímpico; destas, as equipes que ganharem o confronto, fazem a partida final. A equipe que perder a partida semifinal para a equipe que sagrar-se campeã será considerada terceira colocada. 

Feminino: Três chaves, uma com quatro e duas com três equipes, com as equipes jogando entre si em sistema de rodízio simples na chave em turno único. Classificam-se para a fase semifinal as duas equipes melhores classificadas na chave A e as classificadas em primeiro lugar nas chaves B e C; destas, as equipes que ganharem o confronto, fazem a partida final. A equipe que perder a partida semifinal para a equipe que sagrar-se campeã será considerada terceira colocada. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO