Esportes

Lucas do Rio Verde é sede da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Natação

As disputas serão realizadas na piscina da Escola Municipal Olavo Bilac

Natação | 05 de Abril de 2018 as 07h 53min
MT Agora - Francieli Cela | Ascom

Lucas do Rio Verde receberá neste fim de semana, dias 07 e 08, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Natação. Esta fase da competição contará com a participação de aproximadamente 500 atletas, sendo 175 do município e os demais de Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Sapezal, Rondonópolis, Matupá, Campo Verde e Cuiabá.

As disputas serão realizadas na piscina da Escola Municipal Olavo Bilac, com início às 8h, do sábado. A competição contará com as categorias mirim a sênior e com as séries A e B.

O coordenador do projeto Nós Podemos Nadar, Eltron Moreira, destacou que é muito gratificante receber o evento no município, principalmente pela grande quantidade de atletas que competirão.

“É uma excelente oportunidade para os atletas do município, que participam do projeto, conhecerem outros competidores e um incentivo para que mais pessoas possam praticar a natação. Hoje o projeto atende centenas crianças e adultos gratuitamente”.

Moreira também reforça o convite para que todos prestigiem os atletas do município. “Quero convidar as famílias a assistirem a competição, será no sábado e domingo, na Olavo Bilac, temos muitos atletas daqui que precisam da nossa torcida”, completou.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado com muitas nuvens

27º

COTAÇÃO