Esportes

Luverdense ainda acredita na classificação

Sabendo da importância da vitória contra o Oeste, seu próximo jogo, diretoria e jogadores esperam um bom público e que os torcedores continuem confiando

Luverdense | 20 de Setembro de 2017 as 17h 03min
MT Agora - Diário De Cuiabá

Mesmo não jogando mal, o Luverdense perdeu mais uma na Série B e está a um passo na zona de rebaixamento. No sábado, jogando em Goiânia, contra o Vila Nova, o representante de Mato Grosso viu sua situação ficar mais complicada na competição. Agora, a palavra em Lucas do Rio Verde é vencer, vencer e vencer o Oeste, seu próximo jogo.

Sabendo da importância da vitória contra o Oeste, que além se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento deverá melhorar o astral da equipe, diretoria e jogadores esperam um bom público e que os torcedores continuem apostando no Luverdense.

Com uma vitória contra o Oeste, a situação tem tudo para melhorar. Mesmo fazendo o jogo seguinte contra o Brasil de Pelotas, lá no Rio Grande do Sul, o time de Lucas do Rio Verde fará dois jogos seguidos em casa, contra adversários fortes e que estão acima dele na tabela. São eles: Ceará e Figueirense. Serão pontos preciosos, pois ainda faltam 14 rodadas, com 42 pontos em disputa.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO