Esportes

Luverdense cai no grupo do Palmeiras na Copa São Paulo; União enfrentará Paysandu

Os dois times mato-grossenses conquistaram as vagas para a competição após chegarem à final do Estadual sub-19, em agosto deste ano.

Copa São Paulo De Futebol Júnior | 23 de Novembro de 2017 as 17h 39min
MT Agora - Só Notícias

Os dois representantes de Mato Grosso conheceram os adversários da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro. O Luverdense caiu no grupo 27 e atuará em Taubaté, contra o Palmeiras, Taubaté e Moto Club (MA). O União de Rondonópolis, por outro lado, ficou no grupo 14, e jogará no município de Porto Feliz. O Colorado enfrentará o Paysandu (PA), o Londrina (PR) e o Desportivo Brasil (SP).

Os 128 participantes -número recorde da Copa São Paulo de Futebol Júnior- foram divulgados nesta quarta-feira. O estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, tem o maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados. A lista conta com as 20 equipes que disputam a Série A do Brasileiro.

Os dois times mato-grossenses conquistaram as vagas para a competição após chegarem à final do Estadual sub-19, em agosto deste ano. Na ocasião, o União venceu o Luverdense nos pênaltis. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

32º

COTAÇÃO