Luverdense é superado pelo Botafogo e amarga terceira derrota consecutiva no Brasileiro da Série C

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Já o Luverdense continua na sétima posição com 13 pontos.

25/06/2018 - 22:10:43

   

O Luverdense Esporte Clube chegou a três derrotas consecutivas após perder para o Botafogo, por 3 a 1, sábado à noite, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro gol da partida foi marcado por Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. Em cobrança de falta, Daniel Vançan, marcou o segundo para o time paulista. Felipe Augusto, não perdoou e ampliou o placar. O time mato-grossense descontou com Paulo René, que aproveitou falha da defesa e mandou para o gol.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Já o Luverdense continua na sétima posição com 13 pontos. Ambas as equipes voltam a jogar no próximo dia 30. O time paulista vai enfrentar, às 15h30, o Cuiabá, que goleou o Volta Redonda, hoje à tarde, por 3 a 0, na Arena Pantanal. Já o Alviverde viaja para encarar o Tombense, às 14h30, em Minas Gerais.

O jogo - Aos 2 minutos, o Botafogo começou melhor, mas sem conseguir finalizar as jogadas. Aos 8, Pimentinha passou por cinco jogadores, soltou uma bomba e Douglas salvou o Luverdense mandando para escanteio. Aos 12, o setor ofensivo do Verdão apareceu com Rubinho, que tentou mandar na área, mas a defesa do Botafogo afastou. Aos 15, a defesa do Luverdense afastou jogada perigosa armada por Felipe Augusto e Caio Dantas.

Aos 20, Helder do Botafogo recebeu lançamento de Marcos e bateu forte, mas a bola saiu para fora. Aos 23, Cleberson tentou jogada individual e quase abriu o placar para Alviverde. Aos 28, Pimentinha ficou na cara do gol, mas não conseguiu finalizar jogada. Aos 33, o Botafogo abriu o marcador com Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. Botafogo 1 x 0 Luverdense.

Aos 37, Pimentinha empolgado tentou jogada individual, mas não conseguiu passar pelo marcador e foi desarmado. Aos 42, Luverdense sentiu a pressão do Botafogo e passou a jogar mais recuado. Aos 46, Felipe Augusto tentou girar, mas acabou desarmado pela marcação do time de Mato Grosso. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, as equipes voltaram sem mudanças. Aos 03, Caio Dantas recebeu cobrança na área, cabeceou e Douglas salvou o Luverdense. Aos 6, em cobrança de falta de Daniel Vançan ampliou o placar para o Botafogo. O terceiro gol do time paulista saiu aos 9 minutos por Felipe Augusto, que não perdoou e chutou forte e marcou. Botafogo 2 x 0 Luverdense.

Aos 21, Paulo René aproveitou uma falha da defesa do Botafogo, ficou com a bola e diminuiu para o placar para o Alviverde. Aos 38, Douglas tirou a bola dos pés de Everton Santos, que estava pronto para comemorar o quarto para o Botafogo. Aos 45, Luverdense ainda tentou marcar, mas sem resultado positivo. Fim de jogo e o Luverdense amarga mais uma derrota na Série C.

MT Agora - Ascom

Mais Noticias

Série C

Luverdense recebe o Tupi em confronto direto contra o rebaixamento

Luverdense

Sob o comando de Maico Gáucho, Luverdense se prepara para encarar o Tupi-MG

Recebida No Gabinete Do Prefeito

Vice-Campeã Mundial é recebida com honras em Sorriso

Servindo De Exemplo

Comitiva de Nova Mutum visita Estádio Passo das Emas, visando a 2ª Divisão do Estadual em 2019

17/07/2018 -

Esperando repetir 2014, Maico Gaúcho quer evitar rebaixamento do Luverdense

Ex-jogador do LEC e atual gerente de futebol da equipe, ele esperar repetir o desempenho de 2014.

17/07/2018 -

Sorrisense Mirieli Estaili é vice-campeã mundial sub-20 no salto triplo

Ao saltar 13,81m, sua melhor marca pessoal, Mirieli conseguiu subir ao pódio e receber a medalha de prata. A segunda do país em Tampere e a 14ª da história do atletismo brasileiro no Mundial Sub-20.

17/07/2018 -

Sorriso sediou duas competições de vôlei de praia

Foram 27 equipes ao todo, que disputaram ponto a ponto nas quadras de areia da Praça da Juventude.

17/07/2018 -

Festival Esportivo reúne cerca de 1.200 crianças dos projetos de iniciação ao esporte de Sorriso

Os Projetos de Iniciação Esportiva, realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, atendem aproximadamente 1.500 crianças, com idade de 7 a 13 anos

16/07/2018 -

Luizinho Vieira deixa o Luverdense; Maico Gaúcho assume com desafio de evitar rebaixamento

Os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída.

16/07/2018 -

Pilotos de Lucas do Rio Verde têm bom desempenho na etapa do Campeonato Matogrossense de BMX

Os pilotos Pedro Bauer e Marina Godoy venceram suas provas na quarta etapa do Campeonato Estadual de BMX que foi disputado neste domingo (15) em Nova Mutum.

15/07/2018 -

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Time francês venceu a Croácia por 4 x 2 e conquista a Copa pela 2ª vez

15/07/2018 -

Modric é escolhido o melhor jogador e Mbappé a revelação da Copa

O craque croata deixou para trás estrelas como o argentino Messi, o português Cristiano Ronaldo, e o brasileiro Neymar, cujas seleções não conseguiram chegar a semifinais .

15/07/2018 -

Deschamps iguala Beckenbauer e Zagallo e é campeão como técnico e jogador

Francês passa a ser a terceira pessoa no mundo a conquistar a Copa das duas formas.

15/07/2018 -

Modric ou Mbappé? França x Croácia, o mundo à espera do novo campeão

Decisão da Copa do Mundo acontece neste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Duelo também deve apontar o melhor do torneio

15/07/2018 -

Bélgica vence Inglaterra e é a terceira colocada da Copa do Mundo 2018

Primeiro gol belga veio logo aos 3 minutos de jogo.

14/07/2018 -

Luverdense volta a perder na Série C e diminui para 1 ponto distância da zona de rebaixamento

A derrota reduz a possibilidade da equipe se manter na briga pelo acesso à Série B e obriga a lutar contra o rebaixamento.

12/07/2018 -

Luizinho Vieira está confiante na recuperação do Luverdense e classificação na Série C

A delegação do Luverdense iniciou a viagem para o Rio de Janeiro, onde no sábado, enfrenta o Volta Redonda, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro da série C.

12/07/2018 -

Para a história: Cristiano Ronaldo fecha ciclo pelo Real e acerta com a Juventus

Craque português encerra sua passagem pelo futebol espanhol após nove anos. Maior artilheiro da história merengue deixa o clube após trajetória vitoriosa e marcada por quebras de recordes

11/07/2018 -

Croácia vence Inglaterra na prorrogação e está na final da Copa

Seleção croata chega a uma decisão pela primeira vez na história

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora