Esportes

Luverdense empata com Dom Bosco no Passo das Emas

Com o resultado, o Luverdense está na terceira posição do campeonato, atrás de Cuiabá e Dom Bosco

Campeonato Matogrossense | 22 de Janeiro de 2018 as 08h 32min

Com boas chances de gols para ambas as equipes, Luverdense e Dom Bosco ficaram no 2 a 2 na tarde deste domingo. Na próxima rodada, o Luverdense encara o Ação, novamente no Passo das Emas.

Um bom jogo de futebol foi o que viu o público de pouco mais de 600 pessoas que compareceu no Estádio Passo das Emas na tarde deste domingo, 21. Luverdense e Dom Bosco jogaram pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, e o que prometia ser um jogo de poucas chances de gols, acabou sendo uma partida com dois gols para cada lado, e chances perdidas por ambas as equipes. Apesar de ter a iniciativa do jogo, o Luverdense acabou surpreendido logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando, em jogada individual, o atacante Deivison, da equipe de Cuiabá, surpreendeu o goleiro Diogo Silva, com um chute certeiro no canto superior esquerdo da meta do time de Lucas do Rio Verde.

O placar adverso não intimidou o Luverdense, que continuou a propor o jogo, principalmente através de seus jogadores de frente, Pimentinha, Lucas Braga e Rafael Silva. Mesmo com a forte presença de ataque, o gol de empate, aos 23 minutos da primeira etapa, acabou saindo dos pés do meia Rennan Oliveira, que, em um bate rebate no interior da pequena área, deixou tudo igual no Passo das Emas. A virada do time da casa aconteceu logo em seguida, aos 29 minutos, com o gol do atacante Rafael Silva. Mesmo com o placar favorável, o Luverdense continuou propondo o jogo, com o Dom Bosco tentando sair em velocidade no contra-ataque.

As equipes voltaram do intervalo sem modificações e com o panorama do jogo como no primeiro tempo, com o time local tomando a iniciativa e o Dom Bosco insistindo nos contra-ataques. E foi exatamente em uma jogada dessa natureza, que, aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante Michel, da equipe de Cuiabá, após receber a bola pelo lado esquerdo do ataque, acertou a meta de Diogo Silva, decretando o resultado final da partida. As emoções para a torcida local, porém, só cessaram com o apito final, haja vista as ótimas oportunidades de gols desperdiçadas pela equipe de Lucas do Rio Verde, principalmente após a entrada do atacante Eduardo. O atacante teve boa atuação nos pouco mais de 10 minutos que esteve em campo, em substituição à Lucas Braga. Com o resultado, o Luverdense está na terceira posição do campeonato, atrás de Cuiabá e Dom Bosco. Na próxima rodada, o verdão recebe a equipe do Ação, também de Cuiabá, em jogo que acontece no Passo das Emas na próxima quinta, 25, às 20h10.

MATO-GROSSENSE 2018 – 2ª rodada

LUVERDENSE (2)

Diogo Silva; Gabriel Passos; Pablo; Willian; Paulinho; Lorenzi (Rubinho); Kazu; Rennan Oliveira (Ariel); Lucas Braga (Eduardo); Pimentinha; Rafael Silva.

Técnico: Odil Soares

DOM BOSCO (2)

Victor; João Lennon; Bruno Felipe; Athyla (Paulinho Mingau); Claudeci (Ermes); Dalvan; Gean; Felipe Profeta; Geilson (Odail Júnior); Deivisson; Michel.

Técnico: Giani Freitas.

Gols: Deivisson (14min/1T), Rennan Oliveira (23min/1T), Rafael Silva (29min/1T), Michel (17min/2T).

Cartões amarelos: Gabriel Passos, Rennan Oliveira (LUV) Víctor, Bruno Felipe, Ermes (DOM).

Arbitragem: Sílvio André de Lima (Árbitro), Geovânio Lima da Silva (Assist. 1), Maria Carolina (Assist. 2) e Danilo Almeida (4º Árbitro).

Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO