Luverdense empata com Internacional em Lucas do Rio Verde e sai da zona de rebaixamento

O Luverdense volta a campo na sexta, em Curitiba, contra o Paraná

06/11/2017 - 22:09:12

   

Fotos: Ricardo Duarte / Só Notícias

O Luverdense jogou muito bem e empatou, há pouco, com o Internacional, em 2 a 2, no confronto memorável em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Luverdense ganhou um ponto, saiu da zona de rebaixamento e subiu para 13ª colocação com 40 pontos. O Inter segue líder com 63, mas o América está na cola com 60.

O Luverdense começou super bem e abriu o placar com 1 minuto de jogo, assustando o Colorado. Alfredo, camisa 9, aproveitou a falha da zaga do Internacional no cruzamento de Aderlan, pela direita, o goleiro Danilo tentou abafar mas não conseguiu: 1 a 0. O Inter respondeu rápido e aos 7 minutos quase empatou. D'Alessandro cruzou com perfeição, Pottker subiu e de cabeça mandou na trave. Aos 12, D'Alessandro arriscou chutando forte mas o goleiro Diogo encaixou. No lance seguinte, Pottker arriscou e o goleiro do time de Lucas defendeu outra. O Luverdense assustou novamente aos 18 minutos, com Sergio Mota que acertou belo chute e a bola passou 'tirando tinta' da trave.

Aos 20, o Luverdense criou boa jogada, a bola foi para a grande área do Inter e a zaga, de cabeça, cortou. Aos 30 minutos, Alfredo disperdiçou grande chance de fazer o segundo gol. Ratão chutou forte, o goleiro colorado rebateu e Alfredo cabeceou mas não aproveitou o rebote, mandando para fora, deixando a torcida incrédula, com "gol feito" que perdeu. E a máxima do futebol, de quem não faz toma, se confirmou. Leandro Damião empatou para o Inter aos 33 minutos. Aderlan perdeu a bola, Pottker cruzou e Damião mandou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1.

O Inter cresceu depois do empate e criou outra boa chance aos 36. Claudio Winck chutou e o goleiro Diogo Silva defendeu. Aos 40, jogada perigosa no ataque do Inter. Leandro Damião cabeceou e houve choque com o zagueiro Pablo. O jogo foi interrompido por dois minutos para atendimento médico. Aos 43, D'Alessandro chutou outra e o goleiro do Luverdense defendeu. Em seguida, Sasha arriscou mas Paulinho cortou para escanteio. D'Alessandro cobrou, a bola desviou em Aderlan e Diogo Silva fez outra bonita defesa evitando gol contra. Fim de primeiro tempo: 1 a 1.

No segundo tempo, o Luverdense repetiu a cena do primeiro tempo e com dois minutos fez o segundo gol. Paulinho levantou para a área, Baggio escorou de cabeça, Segio Motta tocou e Marcos Aurelio (que já passou pelo Inter) chutou forte e balançou a rede colorada: 2 a 0 e explosão de alegria dos torcedores. O Luverdense continuou sufocando e aos 5 minutos Sergio Motta, um dos principais nomes do jogo, disperdiçou outro gol praticamente feito. Quem achou que o Inter iria se abalar se enganou. Em ataque rápido, aos 6 minutos, Leandro Damião aproveitou rebote -após Uendel chutar- e fez o segundo dele no jogo e deixando o placar em 2 a 2. Damião marcou e já saiu de campo mancando. Guto Ferreira colocou Nico Lopes em seu lugar.

O Luverdense levantou a torcida aos 12 minutos. Rattão acertou lindo lance e quase entra na gaveta. O goleiro Danilo cortou e evitou o terceiro do time de Lucas. Logo depois, foi a vez de Baggio chegar com perigo e a bola passou perto. Aos 16, foi a vez de Sergio Mota mandar uma bomba, o goleiro Danilo defendeu e a zaga mandou para fora. O jogo continuou quente, Pottker mandou forte e o goleiro do Luverdense cortou para linha de fundo.

Aos 22, novo ataque do Luverdense. Marcos Aurelio tava livre quando recebeu passe de Ratão chutou e saiu. Na sequência do lance, Winck fez falta em Ratão e levou cartão amarelo. Em seguida, o técnico Guto Ferreira mudou novamente. Colocou Camilo no meio e tirou Sasha.

Aos 31, Guto fez a última mudança no Inter. Colocou Roberson no lugar do craque D'Alessandro, que saiu aplaudido. E Junior Rocha fez a primeira alteração no Luverdense. Alaor substituiu Marcos Aurelio.

Pottker levou amarelo aos 36 por ter feito outra falta e o técnico Junior Rocha fez a segunda substituição. Tirou Sergio Mota e colocou Guly no meio campo. O Luverdense contunuou em busca da vitória. Baggio chutou, a zaga cortou, em seguida Alaor cruzou e o goleiro do Inter cortou. Aos 42, falta para o Luverdense. Ratão foi derrubado por Edenílson. Paulinho mandou uma bomba e explodiu na trave, quase fazendo o terceiro para o time de Lucas do Rio Verde. Ratão, cansado, saiu aos 45 e Cleo entrou.

O árbitro deu 3 minutos de acréscimo. O Luverdense volta a campo na sexta, em Curitiba, contra o Paraná, às 20:30 e o Inter recebe o Vila Nova, às 16:30, no Beira Rio.

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William, Paulinho, Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Douglas Baggio, Sérgio Mota (guly), Rafael Ratão, Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Internacional: Danilo Fernandes, Claudio Winck, Danilo Silva, Thales, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker, Eduardo Sasha (Camilo), Leandro Damião (Nico Lopez). Técnico Guto Ferreira

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Luverdense

Luverdense terá dois defalques contra Botafogo-SP pela Série C

Copa Do Mundo 2018

Neymar se queixa de dores no tornozelo direito e deixa treino

Copa Do Mundo 2018

Sexto dia da Copa marca classificação da Rússia para oitavas de final

Copa Do Mundo 2018

Copa tem rodada inicial com 2ª pior média de gols em seis mundiais

19/06/2018 -

Rússia vence o Egito e garante classificação para as oitavas de final

Os donos da casa são os primeiros a se classificarem para as oitavas de final da Copa do Mundo. A Rússia venceu o Egito por 3 a 1 hoje (19), em São Petersburgo, e chegou a 6 pontos.

19/06/2018 -

Senegal aproveita erro da Polônia e vence na estreia por 2x1

Com a vitória, Senegal fica empatado com o Japão na primeira colocação do grupo H, ambos com 3 pontos, dois gols feitos e um sofrido. A Polônia se junta à Colômbia na parte inferior da tabela.

19/06/2018 -

Japão surpreende e vence a Colômbia por 2 a 1

Com o resultado, chegam a três pontos no grupo H. A Colômbia é lanterna, com uma derrota.

19/06/2018 -

Lucas: 18ª Copa Martinello chega nas oitavas de final

São 111 equipes divididas em dez categorias participando da 18ª edição da copa

18/06/2018 -

Seleção brasileira começa a se preparar para enfrentar a Costa Rica

Os jogadores voltaram a treinar na manhã de hoje (18), no campo principal do centro de treinamento do Brasil, em Sochi.

18/06/2018 -

CBF cobra explicações da Fifa sobre atuação do VAR no jogo com a Suíça

Para a entidade, tecnologia deveria ter sido usada em dois lances

18/06/2018 -

Inglaterra, Bélgica e Suécia estreiam na Copa da Rússia com vitória

A segunda-feira de Copa do Mundo foi marcada pela estreia de duas seleções consideradas gigantes do torneio.

18/06/2018 -

Inglaterra desempata no fim do segundo tempo e vence a Tunísia

A Inglaterra venceu a Tunísia com um gol salvador de Harry Kane no final do jogo.

18/06/2018 -

Por 3x0, Bélgica vence o Panamá, estreante em Copas

O país caribenho fez hoje (18) sua estreia em copas e sua torcida vibrou antes mesmo do apito inicial.

18/06/2018 -

Suécia vence Coreia do Sul com pênalti marcado com auxílio do VAR

O gol foi marcado de pênalti, assinalado pelo árbitro com auxílio do VAR, o árbitro de vídeo.

18/06/2018 -

Luverdense derrota Cuiabá e está mais próximo da final do Estadual Sub-19

Com o placar um simples empate, no jogo de volta, garante vaga na final do Estadual ao Verdão.

18/06/2018 -

Lucas: Inscrições para 2ª Corrida Noturna e Ecorridinha terminam nesta quarta-feira (20)

As competições fazem parte das ações da 2ª Semana Municipal de Meio Ambiente.

17/06/2018 -

Brasil joga mal e empata em estreia na Copa da Rússia

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada.

17/06/2018 -

Luverdense perde em casa e fica longe do G4 e Cuiabá é vice-líder da Série C

Com o placar de 3 x 1 sobre o Luverdense, o Cuiabá sobe para 3ª posição do Grupo B. Com a derrota o Luverdense caiu para a 7ª colocação.

15/06/2018 -

Seleção Brasileira chega a Rostov, local da estreia, e dribla torcida novamente

Jogadores postam fotos da viagem, e ônibus da Fifa leva delegação ao hotel, onde torcedores russos marcam presença. Duelo contra a Suíça acontece às 15h do próximo domingo

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora