Luverdense empata com Internacional em Lucas do Rio Verde e sai da zona de rebaixamento

O Luverdense volta a campo na sexta, em Curitiba, contra o Paraná

06/11/2017 - 22:09:12

   

Fotos: Ricardo Duarte / Só Notícias

O Luverdense jogou muito bem e empatou, há pouco, com o Internacional, em 2 a 2, no confronto memorável em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Luverdense ganhou um ponto, saiu da zona de rebaixamento e subiu para 13ª colocação com 40 pontos. O Inter segue líder com 63, mas o América está na cola com 60.

O Luverdense começou super bem e abriu o placar com 1 minuto de jogo, assustando o Colorado. Alfredo, camisa 9, aproveitou a falha da zaga do Internacional no cruzamento de Aderlan, pela direita, o goleiro Danilo tentou abafar mas não conseguiu: 1 a 0. O Inter respondeu rápido e aos 7 minutos quase empatou. D'Alessandro cruzou com perfeição, Pottker subiu e de cabeça mandou na trave. Aos 12, D'Alessandro arriscou chutando forte mas o goleiro Diogo encaixou. No lance seguinte, Pottker arriscou e o goleiro do time de Lucas defendeu outra. O Luverdense assustou novamente aos 18 minutos, com Sergio Mota que acertou belo chute e a bola passou 'tirando tinta' da trave.

Aos 20, o Luverdense criou boa jogada, a bola foi para a grande área do Inter e a zaga, de cabeça, cortou. Aos 30 minutos, Alfredo disperdiçou grande chance de fazer o segundo gol. Ratão chutou forte, o goleiro colorado rebateu e Alfredo cabeceou mas não aproveitou o rebote, mandando para fora, deixando a torcida incrédula, com "gol feito" que perdeu. E a máxima do futebol, de quem não faz toma, se confirmou. Leandro Damião empatou para o Inter aos 33 minutos. Aderlan perdeu a bola, Pottker cruzou e Damião mandou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1.

O Inter cresceu depois do empate e criou outra boa chance aos 36. Claudio Winck chutou e o goleiro Diogo Silva defendeu. Aos 40, jogada perigosa no ataque do Inter. Leandro Damião cabeceou e houve choque com o zagueiro Pablo. O jogo foi interrompido por dois minutos para atendimento médico. Aos 43, D'Alessandro chutou outra e o goleiro do Luverdense defendeu. Em seguida, Sasha arriscou mas Paulinho cortou para escanteio. D'Alessandro cobrou, a bola desviou em Aderlan e Diogo Silva fez outra bonita defesa evitando gol contra. Fim de primeiro tempo: 1 a 1.

No segundo tempo, o Luverdense repetiu a cena do primeiro tempo e com dois minutos fez o segundo gol. Paulinho levantou para a área, Baggio escorou de cabeça, Segio Motta tocou e Marcos Aurelio (que já passou pelo Inter) chutou forte e balançou a rede colorada: 2 a 0 e explosão de alegria dos torcedores. O Luverdense continuou sufocando e aos 5 minutos Sergio Motta, um dos principais nomes do jogo, disperdiçou outro gol praticamente feito. Quem achou que o Inter iria se abalar se enganou. Em ataque rápido, aos 6 minutos, Leandro Damião aproveitou rebote -após Uendel chutar- e fez o segundo dele no jogo e deixando o placar em 2 a 2. Damião marcou e já saiu de campo mancando. Guto Ferreira colocou Nico Lopes em seu lugar.

O Luverdense levantou a torcida aos 12 minutos. Rattão acertou lindo lance e quase entra na gaveta. O goleiro Danilo cortou e evitou o terceiro do time de Lucas. Logo depois, foi a vez de Baggio chegar com perigo e a bola passou perto. Aos 16, foi a vez de Sergio Mota mandar uma bomba, o goleiro Danilo defendeu e a zaga mandou para fora. O jogo continuou quente, Pottker mandou forte e o goleiro do Luverdense cortou para linha de fundo.

Aos 22, novo ataque do Luverdense. Marcos Aurelio tava livre quando recebeu passe de Ratão chutou e saiu. Na sequência do lance, Winck fez falta em Ratão e levou cartão amarelo. Em seguida, o técnico Guto Ferreira mudou novamente. Colocou Camilo no meio e tirou Sasha.

Aos 31, Guto fez a última mudança no Inter. Colocou Roberson no lugar do craque D'Alessandro, que saiu aplaudido. E Junior Rocha fez a primeira alteração no Luverdense. Alaor substituiu Marcos Aurelio.

Pottker levou amarelo aos 36 por ter feito outra falta e o técnico Junior Rocha fez a segunda substituição. Tirou Sergio Mota e colocou Guly no meio campo. O Luverdense contunuou em busca da vitória. Baggio chutou, a zaga cortou, em seguida Alaor cruzou e o goleiro do Inter cortou. Aos 42, falta para o Luverdense. Ratão foi derrubado por Edenílson. Paulinho mandou uma bomba e explodiu na trave, quase fazendo o terceiro para o time de Lucas do Rio Verde. Ratão, cansado, saiu aos 45 e Cleo entrou.

O árbitro deu 3 minutos de acréscimo. O Luverdense volta a campo na sexta, em Curitiba, contra o Paraná, às 20:30 e o Inter recebe o Vila Nova, às 16:30, no Beira Rio.

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William, Paulinho, Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Douglas Baggio, Sérgio Mota (guly), Rafael Ratão, Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Internacional: Danilo Fernandes, Claudio Winck, Danilo Silva, Thales, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker, Eduardo Sasha (Camilo), Leandro Damião (Nico Lopez). Técnico Guto Ferreira

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

F1

Em top 5 de pilotos da sua geração, Massa coloca Alonso em primeiro: ''Outro nível''

Time Ideal

Uefa divulga sua seleção do século sem brasileiros e com seis espanhóis

Campeonato Mato-Grossense Sub-17

Luverdense goleia Mixto e está mais próximo da final do mato-grossense sub-17

Série C 2018

Luverdense e Cuiabá devem ficar no mesmo grupo do brasileiro da Série C

19/11/2017 -

Luverdense empata com Guarani e é rebaixado para o Brasileiro da Série C

O time mato-grossense que mais se destacou no futebol nacional nos últimos anos acabou empatando com o Guarani, em 0 a 0, em Campinas, fica na zona de rebaixamento e volta para a terceira divisão.

16/11/2017 -

Luverdense tem que vencer o Guarani amanhã e Náutico na última rodada para ficar na Série B

A situação do Luverdense se complicou ainda mais na última terça-feira após perder por 1 a 0, para o Boa Esporte, em Lucas do Rio Verde.

16/11/2017 -

Lucas: Prefeitura entrega premiação do Futebol Amador

A competição reuniu mais de 600 atletas e dirigentes em 70 partidas disputadas nos últimos três meses

14/11/2017 -

Luverdense faz confronto direto por permanência na Série B

Com 40 pontos, o LEC está na 17ª colocação na tabela. O Boa tem 43 pontos e está em 15º lugar.

14/11/2017 -

Lucas do Rio Verde conquista 1º lugar geral na quarta etapa do Campeonato Estadual de Natação

Esta fase da competição contou com a participação de mais de 500 atletas

14/11/2017 -

Sorriso vai a Brasília participar dos Jogos Escolares da Juventude Categoria A

Os jogos serão realizados em Brasília, Distrito Federal, entre os dias 16 e 19 deste mês.

13/11/2017 -

Luverdense retoma treinos para duelo com Boa Esporte tentando permanecer na Série B

O jogo será nesta terça-feira às 20h30 no Estádio Passo das Emas.

13/11/2017 -

Luverdense empata com o Cuiabá pelas quartas de final do Estadual Sub-17

Avançam para a próxima fase os três vencedores dos confrontos diretos e o quatro melhor colocado pelo melhor índice técnico geral.

13/11/2017 -

Definidos campeões das categorias A e B do Campeonato Amador em Lucas do Rio Verde

A entrega da premiação será nesta terça-feira, a partir das 19h, no auditório dos Pioneiros.

13/11/2017 -

Bombeiros Militar realiza 2ª edição do Triathlon Mirim em Lucas do Rio Verde

O evento acontecerá no dia 03 de dezembro, com inicio às 08h na escola Estadual Dom Bosco.

13/11/2017 -

Equipe de Sorriso é campeã masculina no Sul-Americano Infantil de Handebol

Sorriso (MT) representou o País no masculino e também no feminino em Assunção, no Paraguai.

11/11/2017 -

Partida contra o Internacional gera mais de R$ 300 mil em renda líquida para o Luverdense

O boletim financeiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi publicado nesta sexta-feira. No total, foram vendidos 4.543 ingressos, o que resultou em uma renda bruta de R$ 408 mil.

10/11/2017 -

Luverdense perde para o Paraná e pode voltar para zona de rebaixamento

Com a derrota o time mato-grossense, permanece na 16º posição, colado na zona de rebaixamento, com 40 pontos.

06/11/2017 -

Luverdense enfrenta o Internacional hoje a noite em Lucas do Rio Verde

Vindo de vitória importante fora de casa, o verdão quer manter a boa fase, apesar de entender que tem um adversário muito qualificado pela frente.

06/11/2017 -

Com objetivos diferentes, Luverdense e Inter se enfrentam hoje

No duelo do primeiro turno entre as duas equipes, o Internacional venceu, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora