Luverdense empata com Internacional em Lucas do Rio Verde e sai da zona de rebaixamento

O Luverdense volta a campo na sexta, em Curitiba, contra o Paraná

06/11/2017 - 22:09:12

   

Fotos: Ricardo Duarte / Só Notícias

O Luverdense jogou muito bem e empatou, há pouco, com o Internacional, em 2 a 2, no confronto memorável em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Luverdense ganhou um ponto, saiu da zona de rebaixamento e subiu para 13ª colocação com 40 pontos. O Inter segue líder com 63, mas o América está na cola com 60.

O Luverdense começou super bem e abriu o placar com 1 minuto de jogo, assustando o Colorado. Alfredo, camisa 9, aproveitou a falha da zaga do Internacional no cruzamento de Aderlan, pela direita, o goleiro Danilo tentou abafar mas não conseguiu: 1 a 0. O Inter respondeu rápido e aos 7 minutos quase empatou. D'Alessandro cruzou com perfeição, Pottker subiu e de cabeça mandou na trave. Aos 12, D'Alessandro arriscou chutando forte mas o goleiro Diogo encaixou. No lance seguinte, Pottker arriscou e o goleiro do time de Lucas defendeu outra. O Luverdense assustou novamente aos 18 minutos, com Sergio Mota que acertou belo chute e a bola passou 'tirando tinta' da trave.

Aos 20, o Luverdense criou boa jogada, a bola foi para a grande área do Inter e a zaga, de cabeça, cortou. Aos 30 minutos, Alfredo disperdiçou grande chance de fazer o segundo gol. Ratão chutou forte, o goleiro colorado rebateu e Alfredo cabeceou mas não aproveitou o rebote, mandando para fora, deixando a torcida incrédula, com "gol feito" que perdeu. E a máxima do futebol, de quem não faz toma, se confirmou. Leandro Damião empatou para o Inter aos 33 minutos. Aderlan perdeu a bola, Pottker cruzou e Damião mandou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1.

O Inter cresceu depois do empate e criou outra boa chance aos 36. Claudio Winck chutou e o goleiro Diogo Silva defendeu. Aos 40, jogada perigosa no ataque do Inter. Leandro Damião cabeceou e houve choque com o zagueiro Pablo. O jogo foi interrompido por dois minutos para atendimento médico. Aos 43, D'Alessandro chutou outra e o goleiro do Luverdense defendeu. Em seguida, Sasha arriscou mas Paulinho cortou para escanteio. D'Alessandro cobrou, a bola desviou em Aderlan e Diogo Silva fez outra bonita defesa evitando gol contra. Fim de primeiro tempo: 1 a 1.

No segundo tempo, o Luverdense repetiu a cena do primeiro tempo e com dois minutos fez o segundo gol. Paulinho levantou para a área, Baggio escorou de cabeça, Segio Motta tocou e Marcos Aurelio (que já passou pelo Inter) chutou forte e balançou a rede colorada: 2 a 0 e explosão de alegria dos torcedores. O Luverdense continuou sufocando e aos 5 minutos Sergio Motta, um dos principais nomes do jogo, disperdiçou outro gol praticamente feito. Quem achou que o Inter iria se abalar se enganou. Em ataque rápido, aos 6 minutos, Leandro Damião aproveitou rebote -após Uendel chutar- e fez o segundo dele no jogo e deixando o placar em 2 a 2. Damião marcou e já saiu de campo mancando. Guto Ferreira colocou Nico Lopes em seu lugar.

O Luverdense levantou a torcida aos 12 minutos. Rattão acertou lindo lance e quase entra na gaveta. O goleiro Danilo cortou e evitou o terceiro do time de Lucas. Logo depois, foi a vez de Baggio chegar com perigo e a bola passou perto. Aos 16, foi a vez de Sergio Mota mandar uma bomba, o goleiro Danilo defendeu e a zaga mandou para fora. O jogo continuou quente, Pottker mandou forte e o goleiro do Luverdense cortou para linha de fundo.

Aos 22, novo ataque do Luverdense. Marcos Aurelio tava livre quando recebeu passe de Ratão chutou e saiu. Na sequência do lance, Winck fez falta em Ratão e levou cartão amarelo. Em seguida, o técnico Guto Ferreira mudou novamente. Colocou Camilo no meio e tirou Sasha.

Aos 31, Guto fez a última mudança no Inter. Colocou Roberson no lugar do craque D'Alessandro, que saiu aplaudido. E Junior Rocha fez a primeira alteração no Luverdense. Alaor substituiu Marcos Aurelio.

Pottker levou amarelo aos 36 por ter feito outra falta e o técnico Junior Rocha fez a segunda substituição. Tirou Sergio Mota e colocou Guly no meio campo. O Luverdense contunuou em busca da vitória. Baggio chutou, a zaga cortou, em seguida Alaor cruzou e o goleiro do Inter cortou. Aos 42, falta para o Luverdense. Ratão foi derrubado por Edenílson. Paulinho mandou uma bomba e explodiu na trave, quase fazendo o terceiro para o time de Lucas do Rio Verde. Ratão, cansado, saiu aos 45 e Cleo entrou.

O árbitro deu 3 minutos de acréscimo. O Luverdense volta a campo na sexta, em Curitiba, contra o Paraná, às 20:30 e o Inter recebe o Vila Nova, às 16:30, no Beira Rio.

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William, Paulinho, Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Douglas Baggio, Sérgio Mota (guly), Rafael Ratão, Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Internacional: Danilo Fernandes, Claudio Winck, Danilo Silva, Thales, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker, Eduardo Sasha (Camilo), Leandro Damião (Nico Lopez). Técnico Guto Ferreira

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Festival de Esportes de Praia

Inscrições para Festival de Esportes de Praia terminam na quarta-feira (21)

Luverdense

Luverdense negocia volante Kazu que vai para o Flamengo

Campeonato Matogrossense

Luverdense vence por W.O a equipe do Araguaia

Campeonato Mato-grossense

Cuiabá vence o clássico com Luverdense e se isola na liderança

01/02/2018 -

Luverdense vence Corumbaense pela Copa Verde

A partida de volta ainda será marcada pela CBF, mas o Luverdense pode perder por um gol de diferença, que avança para a próxima fase da Copa Verde 2018.

29/01/2018 -

Luverdense vence e dispara como melhor ataque

Verdão do Norte bateu o time do Poconé, no Neco Falcão

27/01/2018 -

Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto e faz postagem: ‘Feliz em ver meus filhos’

Heverton Perereca passou oito dias preso por não pagar alimentícia aos filhos dele. Ele deixou a prisão nessa sexta-feira (26).

24/01/2018 -

Luverdense completa 14 anos nesta quarta-feira

Atualmente, o Verdão ocupa a 34ª colocação do ranking nacional de clubes da CBF, com 4.194 pontos.

22/01/2018 -

Luverdense empata com Dom Bosco no Passo das Emas

Com o resultado, o Luverdense está na terceira posição do campeonato, atrás de Cuiabá e Dom Bosco

13/12/2017 -

Flamengo só empata e Independiente é campeão da Sul-Americana em pleno Maracanã

O empate por 1 a 1, no jogo desta quarta-feira, garantiu ao ''Rei de Copas'' o bicampeonato da Copa Sul-Americana.

13/12/2017 -

Marin e Del Nero receberam US$ 6,5 milhões em propina cada, acusam americanos

Julgamento do ''Caso Fifa'' se encaminha para o fim, e promotores destrincham valores recebidos em suborno pelos réus. Ex-presidente da CBF apresentará defesa nesta quinta

13/12/2017 -

Real Madrid vence o Al-Jazira de virada e vai enfrentar o Grêmio na final do Mundial

Com o resultado, o Real Madrid chega à sua sexta final de Mundial de Clubes

13/12/2017 -

Associação de Pilotos da F1 atinge 100% de adesão do grid: ''União é fundamental''

Esta é a primeira vez na história recente da instituição que todos os competidores do grid passam a fazer parte da GPDA: ''Os pilotos reconhecem que precisam estar unidos e representados''.

13/12/2017 -

Equipe de Lucas do Rio Verde é bicampeã no Campeonato Estadual de Natação

Lucas do Rio Verde conquistou o primeiro lugar geral da competição pelo segundo ano consecutivo nas categorias A e B.

08/12/2017 -

Com ingresso mais caro, Luverdense tem 2ª pior média de público da Série B

De acordo com levantamento feito pelo portal Globo Esporte, o Alviverde de Lucas atraiu média de 1.181 pagantes em seus jogos como mandante (19 no total).

08/12/2017 -

Luverdense intensifica treinos da equipe de base para Copa São Paulo

O clube manteve a base da equipe que foi vice-campeão estadual e que também disputou a Copa FMF Sub-21.

08/12/2017 -

FIA confirma calendário da F1 para 2018 e recomenda reforço na segurança no Brasil

Conselho Mundial de Automobilismo da FIA discutiu medidas a serem tomadas para melhorar a segurança durante o final de semana do GP do Brasil. Corrida será no dia 11 de novembro

06/12/2017 -

Luverdense e Cuiabá crescem no ranking da CBF; Sinop sobe 38 posições

A equipe que terminou 2016 na 35ª colocação, com 4.154 pontos, agora ocupa o 35º lugar, com 4.194 pontos.

04/12/2017 -

Finais da Copa Binotti/Sicredi foram realizadas no final de semana

A competição teve início em outubro e contou com a participação de 117 equipes inscritas

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora