Luverdense empata com o Paysandu e segue na zona de degola da Série B

Com o resultado o time de Mato Grosso somou mais 1 ponto. Porém, não saiu da da zona de rebaixamento. É o 17º com 35 pontos.

17/10/2017 - 22:54:56

   

O Luverdense acaba de empatar com Paysandu em 1 a 1, no Passo das Emas, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time de Mato Grosso somou mais 1 ponto. Porém, não saiu da da zona de rebaixamento. É o 17º com 35 pontos. Já o Papão é o 12º colocado com 38 pontos.

No sábado o verdão do Norte recebe em Lucas do Rio Verde o Goiás. O clube goiano é o 10º colocado com 38 pontos.

A partida em Lucas do Rio Verde começou pegada. O Paysandu ignorou o mando de campo do Luverdense e partiu para o ataque de maneira ofensiva, obrigando os donos da casa a se fecharem na defesa.

Aos 5 minutos, o Luverdense conseguiu achar um espaço. Após jogada na entrada da área, Rafael Ratão ficou cara a cara com o goleiro, que conseguiu evitar a finalização. Na sequência Marcos Aurélio arriscou um chutou forte da entrada da área, mas o goleiro do papão espalmou para fora.

O Luverdense cresceu na partida, mas não conseguia finalizar as jogadas. Aos 11 minutos, Bergson avançou pelo meio e soltou a bomba da entrada da área, sem chance para o Diogo Silva. Paysandu 1 a 0.

O alviverde tratou de correr atrás do prejuízo, mas apesar de dominar boa parte da posse de bola não conseguia chegar com perigo no gol adversário.

Com a aproximação do fim do primeiro tempo a pressão foi aumentando e aos 28, Marcos Aurélio tentou um lançamento na área do Paysandu, Diego Ivo cortou, mas a bola sobrou para o Luverdense. Paulinho cruzou da esquerda e marcou falta de Rafael Silva no zagueiro do Paysandu.

Os donos da casa continuaram buscando o empate. Em mais uma oportunidade Sergio Mota chutou de fora da área no canto, mas o goleiro Emerson estava atento e fez a defesa. A resposta do Paysandu veio na sequência, em um contra-ataque de Caion, que disparou em velocidade pela direita. Ele tentou uma enfiada pelo meio, mas o passe saiu errado.

Aos 31, Rafael Ratão tirou tinta da trave. Paulinho cobrou lateral e ele entrou na área e chutou cruzado. A bola passou muito perto, na frente do goleiro do Paysandu, mas saiu pela linha de fundo.

O gol do empate saiu já nos acréscimos. Aos 48, Paulinho avançou pela esquerda e cruzou na área para Marcos Aurélio, que desviou de cabeça e mandou para o fundo do gol. 1 a 1.

No segundo tempo o primeiro lance de perigo foi do Paysandu. Bergson, chutou de longe, a bola desviou na grama e quase enganou Diogo Silva. Mas ele conseguiu se recuperar e fazer defesa.

Aos 14 minutos Luverdense teve a chance de passar a frente no placar. Sérgio Mota chutou muito forte da entrada da área, mas o goleiro Emerson conseguiu fazer a defesa em dois tempos. A resposta do Paysandu veio na sequência, Caion entrou na área, passou pelo marcador e chutou cruzado, levando perigo ao gol de Diogo Silva. No contra-ataque pelo alviverde Sérgio Mota apareceu bem posicionado e chutou da entrada da área, a bola passou bem perto do gol.

Aos 17 minutos Eduardo perdeu um gol para o Luverdense na pequena área e sem goleiro. O jogo dá uma esfriada e só voltou a esquentar aos 34 minutos. Sérgio Mota chutou de fora da área, o goleiro do Paysandu deu o rebote, bola ainda sobrou para Eduardo que chutou para fora. Aos 39 foi a vez do papão chegar com perigo. Em rápido contra-ataque Welinton Junior avançou pelo meio e encontrou Magno pela direita, que chutou cruzado da entrada da área, mas Diogo Silva ficou com a bola.

Os dois times criaram algumas oportunidades, mas sem boas finalizações. A partida foi até os 51, mas a partida terminou empatada 1 a 1.

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Luverdense

Sob o comando de Maico Gáucho, Luverdense se prepara para encarar o Tupi-MG

Recebida No Gabinete Do Prefeito

Vice-Campeã Mundial é recebida com honras em Sorriso

Servindo De Exemplo

Comitiva de Nova Mutum visita Estádio Passo das Emas, visando a 2ª Divisão do Estadual em 2019

Técnico Interino

Esperando repetir 2014, Maico Gaúcho quer evitar rebaixamento do Luverdense

17/07/2018 -

Sorrisense Mirieli Estaili é vice-campeã mundial sub-20 no salto triplo

Ao saltar 13,81m, sua melhor marca pessoal, Mirieli conseguiu subir ao pódio e receber a medalha de prata. A segunda do país em Tampere e a 14ª da história do atletismo brasileiro no Mundial Sub-20.

17/07/2018 -

Sorriso sediou duas competições de vôlei de praia

Foram 27 equipes ao todo, que disputaram ponto a ponto nas quadras de areia da Praça da Juventude.

17/07/2018 -

Festival Esportivo reúne cerca de 1.200 crianças dos projetos de iniciação ao esporte de Sorriso

Os Projetos de Iniciação Esportiva, realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, atendem aproximadamente 1.500 crianças, com idade de 7 a 13 anos

16/07/2018 -

Luizinho Vieira deixa o Luverdense; Maico Gaúcho assume com desafio de evitar rebaixamento

Os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída.

16/07/2018 -

Pilotos de Lucas do Rio Verde têm bom desempenho na etapa do Campeonato Matogrossense de BMX

Os pilotos Pedro Bauer e Marina Godoy venceram suas provas na quarta etapa do Campeonato Estadual de BMX que foi disputado neste domingo (15) em Nova Mutum.

15/07/2018 -

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Time francês venceu a Croácia por 4 x 2 e conquista a Copa pela 2ª vez

15/07/2018 -

Modric é escolhido o melhor jogador e Mbappé a revelação da Copa

O craque croata deixou para trás estrelas como o argentino Messi, o português Cristiano Ronaldo, e o brasileiro Neymar, cujas seleções não conseguiram chegar a semifinais .

15/07/2018 -

Deschamps iguala Beckenbauer e Zagallo e é campeão como técnico e jogador

Francês passa a ser a terceira pessoa no mundo a conquistar a Copa das duas formas.

15/07/2018 -

Modric ou Mbappé? França x Croácia, o mundo à espera do novo campeão

Decisão da Copa do Mundo acontece neste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Duelo também deve apontar o melhor do torneio

15/07/2018 -

Bélgica vence Inglaterra e é a terceira colocada da Copa do Mundo 2018

Primeiro gol belga veio logo aos 3 minutos de jogo.

14/07/2018 -

Luverdense volta a perder na Série C e diminui para 1 ponto distância da zona de rebaixamento

A derrota reduz a possibilidade da equipe se manter na briga pelo acesso à Série B e obriga a lutar contra o rebaixamento.

12/07/2018 -

Luizinho Vieira está confiante na recuperação do Luverdense e classificação na Série C

A delegação do Luverdense iniciou a viagem para o Rio de Janeiro, onde no sábado, enfrenta o Volta Redonda, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro da série C.

12/07/2018 -

Para a história: Cristiano Ronaldo fecha ciclo pelo Real e acerta com a Juventus

Craque português encerra sua passagem pelo futebol espanhol após nove anos. Maior artilheiro da história merengue deixa o clube após trajetória vitoriosa e marcada por quebras de recordes

11/07/2018 -

Croácia vence Inglaterra na prorrogação e está na final da Copa

Seleção croata chega a uma decisão pela primeira vez na história

11/07/2018 -

Portal aponta 8,1% de probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série D

m 13 jogos, o time mato-grossense venceu 7 vezes, empatou e perdeu 3.

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora