Luverdense empata com o Santa Cruz e permanece na zona de rebaixamento

O Luverdense começou a partida atacando e assustando o Santa Cruz.

12/07/2017 - 08:26:14

   

O Luverdense acaba de empatar em 2 a 2 com o Santa Cruz, em casa, no estádio Passo das Emas, diante de pouco mais de 1.500 torcedores. Com esse resultado o time de Lucas do Rio Verde  permanece da zona de rebaixamento. É o 17ºcolocado com 13 pontos. Já o Santa Cruz é o 9º com 18 pontos. O Luverdense saiu na frente, tomou empate, conseguiu a virada e no final da partida vacilou e não segurou a vitória.

O Luverdense começou a partida atacando e assustando o Santa Cruz. Rafael Silva recebeu de Moacir na área, chutou forte, mas a bola explodiu em Gabriel Vallés. O Santa Cruz fez sua primeira tentativa de ataque com Augusto, mas nada de perigo para o Luverdense.

Aos 5 minutos alviverde voltou a levar perigo, Sérgio Mota cobrou escanteio na área e Pablo cabeceou forte, mas Julio Cesar salvou o Santa Cruz. Rafael Silva ainda pegou o rebote, mas chutou fraco. Aos 8, Aderlan carregou a bola pela direita e cruzou na linha de fundo para Sérgio Mota, que ficou sozinho na pequena área e cabeceou para o fundo do gol. Luverdense 1 a 0.

Aos 14 o Luverdense sofreu um gol, mas não estava valendo, o árbitro marcou impedimento na jogada em que o Augusto do Santa Cruz chutou para Diogo Silva que passou para Jaime, que em posição irregular mandou para o fundo da rede, mas teve gol anulado. Santa Cruz continuou insistindo, em uma jogada trabalhada com Augusto, que tocou para Wiliam Babio que chutou forte, mas Diogo Silva defendeu afastando o perigo. A resposta do Luverdense veio em seguida Sérgio Mota arrancou em velocidade e tentou tocar por cima de Julio Cesar, mas o goleiro do Santa Cruz estava atento e ficou com a bola.

O Luverdense fechou a defesa e o Santa encontrou dificuldades para concluir as jogadas. Mas um erro do volante Ricardo quase prejudica o Luverndese. Ele recuou a bola e Diogo Silva precisou se virar para não levar o gol. O primeiro tempo foi até os 43 com jogo bastante movimentado.

No segundo tempo o Santa Cruz saiu com a bola, mas que fez o primeiro ataque foi o Luverdense, mas sem muito perigo. No contra-ataque ainda no primeiro minuto de jogo Augusto do Santa Cruz recebeu de Wiliam Barbio, cortou para a esquerda e mandou na gaveta, sem chances para Diogo Silva. Tudo igual 1 a 1.

Aos 10 minutos Rafael Silva caiu na entrada da área, arbitro marcou falta, Paulinho cobrou colocado, mas bola saiu pela linha de fundo, tiro de meta para Santa Cruz. Aos 14 Rafael Ratão avançou até a área tocou para Sérgio Mota, que chutou de longe, a bola fez uma curva e enganou o goleiro Júlio Cesar. Luverdense 2 a 1.

Depois do gol o Luverdense voltou a dominar a partida. Aos 28 em uma falta perigosa o Luverndense tentar uma jogada ensaiada Sérgio Mota tocou para trás para Aderlan, que voltou para Mota, que tocou para Paulinho que mandou para o gol, mas defesa do goleiro do Santa Cruz.

Luvrdense continuou pressionando, aos 30, em um contra-ataque com Ricardo, que chutou de fora da área e a bola tirou tinta da trave de Julio Cesar. Um minuto depois o Luverdense criou outra boa chance com Aderlan que tocou para Rafael Silva que estava sozinho na entrada da área, mas bateu para fora. Aos 33 mais um contra-ataque do alviverde. Douglas Baggio recebeu bem de Rafael Silva e chutou por cima do gol do Santa. Aos 34 novamente Douglas Baggio, dessa vez deu uma cabeçada e Júlio Cesar fez uma defesa espetacular.

Em uma falha de marcação aos 40 quase o Luverdense sofreu o empate. Halef Pitbull recebeu de Barbio e chutou forte, mas a bola bateu na trave de Diogo Silva. Na sequência Barbio do Santa Cruz chutou e William cortou com a mão, e o arbitro marcou pênalti. Bruno Silva cobrou e deixou tudo igual 2 a 2. Juiz deu 4 minutos de acréscimo mas a partida terminou empatada.

O próximo desafio do Luverdense será no sábado, quando recebe no Passo das Emas o ABC de Natal (RN), que é o 19ª colocado, com 12 pontos.

Tabela Série B
1º Juventude  26
2º Guarani 25
3º América- MG 23
4º Vila Nova 23
5º Internacional 21
6º CRB 20
7º Londrina 19
8º Ceará 18
9º Santa Cruz 18
10º Goiás 17
11º Brasil de Pelotas 17
12º Paraná 17
13º Criciúma 17
14º Boa Esporte 16
15º Oeste 16
16º Paysandu 14
17º Luverdense 13
18º Figueirense 12
19º ABC 12
20º Náutico 6

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Servindo De Exemplo

Comitiva de Nova Mutum visita Estádio Passo das Emas, visando a 2ª Divisão do Estadual em 2019

Técnico Interino

Esperando repetir 2014, Maico Gaúcho quer evitar rebaixamento do Luverdense

Destaque

Sorrisense Mirieli Estaili é vice-campeã mundial sub-20 no salto triplo

Competição

Sorriso sediou duas competições de vôlei de praia

17/07/2018 -

Festival Esportivo reúne cerca de 1.200 crianças dos projetos de iniciação ao esporte de Sorriso

Os Projetos de Iniciação Esportiva, realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, atendem aproximadamente 1.500 crianças, com idade de 7 a 13 anos

16/07/2018 -

Luizinho Vieira deixa o Luverdense; Maico Gaúcho assume com desafio de evitar rebaixamento

Os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída.

16/07/2018 -

Pilotos de Lucas do Rio Verde têm bom desempenho na etapa do Campeonato Matogrossense de BMX

Os pilotos Pedro Bauer e Marina Godoy venceram suas provas na quarta etapa do Campeonato Estadual de BMX que foi disputado neste domingo (15) em Nova Mutum.

15/07/2018 -

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Time francês venceu a Croácia por 4 x 2 e conquista a Copa pela 2ª vez

15/07/2018 -

Modric é escolhido o melhor jogador e Mbappé a revelação da Copa

O craque croata deixou para trás estrelas como o argentino Messi, o português Cristiano Ronaldo, e o brasileiro Neymar, cujas seleções não conseguiram chegar a semifinais .

15/07/2018 -

Deschamps iguala Beckenbauer e Zagallo e é campeão como técnico e jogador

Francês passa a ser a terceira pessoa no mundo a conquistar a Copa das duas formas.

15/07/2018 -

Modric ou Mbappé? França x Croácia, o mundo à espera do novo campeão

Decisão da Copa do Mundo acontece neste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Duelo também deve apontar o melhor do torneio

15/07/2018 -

Bélgica vence Inglaterra e é a terceira colocada da Copa do Mundo 2018

Primeiro gol belga veio logo aos 3 minutos de jogo.

14/07/2018 -

Luverdense volta a perder na Série C e diminui para 1 ponto distância da zona de rebaixamento

A derrota reduz a possibilidade da equipe se manter na briga pelo acesso à Série B e obriga a lutar contra o rebaixamento.

12/07/2018 -

Luizinho Vieira está confiante na recuperação do Luverdense e classificação na Série C

A delegação do Luverdense iniciou a viagem para o Rio de Janeiro, onde no sábado, enfrenta o Volta Redonda, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro da série C.

12/07/2018 -

Para a história: Cristiano Ronaldo fecha ciclo pelo Real e acerta com a Juventus

Craque português encerra sua passagem pelo futebol espanhol após nove anos. Maior artilheiro da história merengue deixa o clube após trajetória vitoriosa e marcada por quebras de recordes

11/07/2018 -

Croácia vence Inglaterra na prorrogação e está na final da Copa

Seleção croata chega a uma decisão pela primeira vez na história

11/07/2018 -

Portal aponta 8,1% de probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série D

m 13 jogos, o time mato-grossense venceu 7 vezes, empatou e perdeu 3.

10/07/2018 -

França vence Bélgica e vai para a final da Copa

Franceses decidem Copa domingo com vencedor de Inglaterra e Croácia

10/07/2018 -

Luverdense não terá Kaique contra o Volta Redonda; Tiarinha ainda não se recuperou

O Luverdense é o 5º colocado na classificação com 15 pontos.

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora