Luverdense empata com o Santa Cruz e permanece na zona de rebaixamento

O Luverdense começou a partida atacando e assustando o Santa Cruz.

12/07/2017 - 08:26:14

   

O Luverdense acaba de empatar em 2 a 2 com o Santa Cruz, em casa, no estádio Passo das Emas, diante de pouco mais de 1.500 torcedores. Com esse resultado o time de Lucas do Rio Verde  permanece da zona de rebaixamento. É o 17ºcolocado com 13 pontos. Já o Santa Cruz é o 9º com 18 pontos. O Luverdense saiu na frente, tomou empate, conseguiu a virada e no final da partida vacilou e não segurou a vitória.

O Luverdense começou a partida atacando e assustando o Santa Cruz. Rafael Silva recebeu de Moacir na área, chutou forte, mas a bola explodiu em Gabriel Vallés. O Santa Cruz fez sua primeira tentativa de ataque com Augusto, mas nada de perigo para o Luverdense.

Aos 5 minutos alviverde voltou a levar perigo, Sérgio Mota cobrou escanteio na área e Pablo cabeceou forte, mas Julio Cesar salvou o Santa Cruz. Rafael Silva ainda pegou o rebote, mas chutou fraco. Aos 8, Aderlan carregou a bola pela direita e cruzou na linha de fundo para Sérgio Mota, que ficou sozinho na pequena área e cabeceou para o fundo do gol. Luverdense 1 a 0.

Aos 14 o Luverdense sofreu um gol, mas não estava valendo, o árbitro marcou impedimento na jogada em que o Augusto do Santa Cruz chutou para Diogo Silva que passou para Jaime, que em posição irregular mandou para o fundo da rede, mas teve gol anulado. Santa Cruz continuou insistindo, em uma jogada trabalhada com Augusto, que tocou para Wiliam Babio que chutou forte, mas Diogo Silva defendeu afastando o perigo. A resposta do Luverdense veio em seguida Sérgio Mota arrancou em velocidade e tentou tocar por cima de Julio Cesar, mas o goleiro do Santa Cruz estava atento e ficou com a bola.

O Luverdense fechou a defesa e o Santa encontrou dificuldades para concluir as jogadas. Mas um erro do volante Ricardo quase prejudica o Luverndese. Ele recuou a bola e Diogo Silva precisou se virar para não levar o gol. O primeiro tempo foi até os 43 com jogo bastante movimentado.

No segundo tempo o Santa Cruz saiu com a bola, mas que fez o primeiro ataque foi o Luverdense, mas sem muito perigo. No contra-ataque ainda no primeiro minuto de jogo Augusto do Santa Cruz recebeu de Wiliam Barbio, cortou para a esquerda e mandou na gaveta, sem chances para Diogo Silva. Tudo igual 1 a 1.

Aos 10 minutos Rafael Silva caiu na entrada da área, arbitro marcou falta, Paulinho cobrou colocado, mas bola saiu pela linha de fundo, tiro de meta para Santa Cruz. Aos 14 Rafael Ratão avançou até a área tocou para Sérgio Mota, que chutou de longe, a bola fez uma curva e enganou o goleiro Júlio Cesar. Luverdense 2 a 1.

Depois do gol o Luverdense voltou a dominar a partida. Aos 28 em uma falta perigosa o Luverndense tentar uma jogada ensaiada Sérgio Mota tocou para trás para Aderlan, que voltou para Mota, que tocou para Paulinho que mandou para o gol, mas defesa do goleiro do Santa Cruz.

Luvrdense continuou pressionando, aos 30, em um contra-ataque com Ricardo, que chutou de fora da área e a bola tirou tinta da trave de Julio Cesar. Um minuto depois o Luverdense criou outra boa chance com Aderlan que tocou para Rafael Silva que estava sozinho na entrada da área, mas bateu para fora. Aos 33 mais um contra-ataque do alviverde. Douglas Baggio recebeu bem de Rafael Silva e chutou por cima do gol do Santa. Aos 34 novamente Douglas Baggio, dessa vez deu uma cabeçada e Júlio Cesar fez uma defesa espetacular.

Em uma falha de marcação aos 40 quase o Luverdense sofreu o empate. Halef Pitbull recebeu de Barbio e chutou forte, mas a bola bateu na trave de Diogo Silva. Na sequência Barbio do Santa Cruz chutou e William cortou com a mão, e o arbitro marcou pênalti. Bruno Silva cobrou e deixou tudo igual 2 a 2. Juiz deu 4 minutos de acréscimo mas a partida terminou empatada.

O próximo desafio do Luverdense será no sábado, quando recebe no Passo das Emas o ABC de Natal (RN), que é o 19ª colocado, com 12 pontos.

Tabela Série B
1º Juventude  26
2º Guarani 25
3º América- MG 23
4º Vila Nova 23
5º Internacional 21
6º CRB 20
7º Londrina 19
8º Ceará 18
9º Santa Cruz 18
10º Goiás 17
11º Brasil de Pelotas 17
12º Paraná 17
13º Criciúma 17
14º Boa Esporte 16
15º Oeste 16
16º Paysandu 14
17º Luverdense 13
18º Figueirense 12
19º ABC 12
20º Náutico 6

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Luverdense

Sem anunciar novos reforços Luverdense se prepara para receber o Oeste no Passo das Emas

Após Suspensão

Helmute é liberado pelo STJD para reassumir presidência do Luverdense

Luverdense

Luverdense ainda acredita na classificação

Copa Binotti/Sicredi

Inscrições para 7ª Copa Binotti/Sicredi de Futsal seguem até 16 de outubro

11/09/2017 -

Probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série C é de 15% aponta Portal

O Alviverde obteve até agora 27 pontos e está na 15ª colocação.

11/09/2017 -

Luverdense pega o São Paulo na Copa do Brasil sub-17 e conhece adversários da Copa FMF

O Verdão do Norte conheceu na quarta-feira seu adversário e agora se prepara para a partida de ida contra o tricolor paulista, no dia 27 de setembro, em Lucas do Rio Verde. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro.

11/09/2017 -

Luverdense joga bem, mas não consegue vencer o Criciúma

O Criciúma venceu por 2 a 1 e o Verdão permanece com 27 pontos, na 15ª posição, na Série B do Campeonato Brasileiro.

11/09/2017 -

STJD marca julgamento de ação que definirá rebaixado no Campeonato Mato-grossense

Quinta-feira, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, também será julgado pelo STJD. O dirigente, que cumpre suspensão de 30 dias, estará no banco de réus por ter invadido o campo na derrota do Luverdense para o Internacional

06/09/2017 -

Luverdense quer manter invencibilidade contra o Criciúma em SC

Com 27 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha ocupa atualmente a 15ª colocação.

06/09/2017 -

Em ''intertemporada'', Luverdense reforça preparação física do elenco

Com um intervalo de 14 dias entre a vitória contra o Londrina e a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, a comissão técnica focou o trabalho na preparação física da equipe.

06/09/2017 -

Centroavante e zagueiro do Luverdense se recuperam de lesões e devem enfrentar Criciúma no sábado

O Luverdense ocupa a 17ª colocação com 27 pontos. O Criciúma é o 10º, com 31.

06/09/2017 -

Atletas da natação viajam no fim de semana para Jogos Escolares da Juventude Nacional

As competições da categoria B, serão realizadas em Curitiba-PR, de 12 a 21 de setembro

04/09/2017 -

Atirador de Lucas do Rio Verde é campeão mundial em competição disputada na França

O pai, Sérgio Massao, também participou do Campeonato e mostrou-se orgulhoso com a conquista do filho

01/09/2017 -

Coutinho entra, muda cara do Brasil e brilha com golaço contra o Equador

Meia ingressa centralizado, na vaga de Renato Augusto, e comanda triunfo a Seleção por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio

01/09/2017 -

Jornal: PSG recusa última proposta do Barcelona, que desiste de Di María

Clube catalão oferece €45 milhões poucas horas antes do encerramento da janela, mas Paris Saint-Germain se nega a vender o argentino e decreta sexta-feira amarga para o Barça.

01/09/2017 -

Próximo passo: Massa confirma teste na F-E e desejo de correr na categoria

Brasileiro diz que testou o carro elétrico após ter decidido se aposentar da F1 em 2016. Entretanto, objetivo ainda é permanecer na categoria máxima do esporte a motor: ''Sinto que sou competitivo''.

01/09/2017 -

Diretor esportivo da F1, Ross Brawn indica fim das punições e do DRS

Dirigente é crítico ao excesso de punições que os pilotos recebem por conta de problemas nos carros. Brawn também quer o fim do DRS: ''Nossa ambição para 2021''.

01/09/2017 -

Liverpool só aceita liberar Coutinho para o Barça após a Copa, diz jornal

''Sport'' afirma que donos dos Reds até fechariam negociação agora, mas querem contar com o brasileiro até o final da temporada na Inglaterra

01/09/2017 -

Por que a Mercedes não quer Alonso? Wolff explica e indica Bottas para 2018

Chefe da equipe esclarece por que não devemos ver espanhol pilotando uma Flecha de Prata tão cedo e admite assinar contrato de curta duração com finlandês

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora