Esportes

Luverdense empata em Natal com ‘frangaço’ do goleiro do ABC

Ciro arriscou da intermediária e viu ex-companheiro de Sport deixar escapar a bola entre as pernas.

Série B | 24 de Maio de 2015 as 15h 56min
MT Agora - Expresso MT

O Luverdense não conseguiu segurar o ABC e deixou o Estádio Frasqueirão com um empate em um gol. Ciro, com incrível colaboração do goleiro Saulo, abriu o marcador, mas viu o time da casa empatar a dez minutos do fim do primeiro tempo com Kayke.
 
O ABC começou melhor, dominando a bola e tentando ditar o ritmo de jogo. Mas foi o LEC que marcou primeiro. Aos nove minutos, Ciro recebeu a bola na intermediária, tirou do zagueiro e arriscou de fora da área. O goleiro Saulo, ex-companheiro do atacante no Sport, falhou de forma bisonha. Ao tentar encaixar a bola, ele deixou que ela passasse entre suas pernas.
 
Com a desvantagem no marcador, o ABC passou a pressionar o LEC. Conseguiu o empate aos 35 minutos, depois de bela jogada de Fabinho Alves. Ele carregou a bola pela esquerda, livrou-se da zaga e serviu Kayke, sozinho na pequena área, que escorou para o gol.
 
Apesar da movimentação, as duas equipes não conseguiram chegar às redes na segunda etapa.
 
Com o empate, as equipes continuam ocupando posição intermediaria. O ABC está em oitavo e o LEC em nono. Na próxima rodada, o ABC vai a Recife, encarar o Santa Cruz na sexta-feira. Já o Luverdense recebe o Macaé no Passo das Emas, no sábado.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO