Esportes

Luverdense enfrenta o Internacional hoje a noite em Lucas do Rio Verde

Vindo de vitória importante fora de casa, o verdão quer manter a boa fase, apesar de entender que tem um adversário muito qualificado pela frente.

Série B | 06 de Novembro de 2017 as 15h 45min
MT Agora - Cenário MT

O Luverdense entra em campo hoje à noite às 20h, no Estádio Passo das Emas pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Interncaional de Porto Alegre.

A equipe do Inter chegou em Sorriso na madrugada de domingo em um voo fretado, desembarcou na cidade em torno da 1h45 onde foi recepcionado por carreata pelas ruas da cidade. Acompanhado por cerca de 2 mil torcedores do Inter, treinou no Estádio Egídio José Preima, na cidade de Sorriso (veja fotos abaixo), o trabalho teve uma parte técnica seguida de outra recreativa, sem definição do time que iniciará o confronto no Estádio Passo das Emas. O atacante Eduardo Sasha, que estava com uma entorse no tornozelo, treinou normalmente e está à disposição do técnico Guto Ferreira. Por outro lado, Víctor Cuesta sente um desconforto muscular e realizou apenas uma corrida leve neste domingo, sendo dúvida para a partida.

O Luverdense que vem de vitória sobre o ABC continua em situação complicada, ocupando a 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento. Já o Inter não vence há duas rodadas. Uma vitória em Lucas do Rio Verde,deixa o time virtualmente classificado para retornar a Série A de 2018.

Na tarde deste domingo o Luverdense teve seu último treino em preparação para o jogo de hoje. “As duas equipes vêm de jogos na sexta-feira e viagens desgastantes, com muito pouco tempo de descanso, mas acredito que teremos um jogo de muita intensidade, até porque ambas as equipes precisam da vitória para chegarem aos seus objetivos. De qualquer maneira, espero que o bom público que teremos e a força da torcida nos ajude a superar essa situação de cansaço para fazermos um grande jogo e consequentemente um grande resultado”, disse o Diretor de Futebol do Luverdense, Maico Gaúcho.

No duelo do primeiro turno entre as duas equipes, o Internacional venceu, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, com gol polêmico, com confusão da arbitragem, de Pottker, aos 46 minutos do segundo tempo.

 

Possíveis escalações

Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Ratão, Sérgio Mota e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

Internacional: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. Técnico: Guto Ferreira.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

22º

COTAÇÃO